Notícias às 11:24

Fátima Bernardes reflete com fotos de 2019: ‘Outro mundo’

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes usou as redes sociais para refletir. A apresentadora compartilhou uma série de fotos do mês de dezembro do ano passado e falou das mudanças que aconteceram nos últimos 12 meses.

"Era um outro mundo. Quantas lembranças: apresentação de dança, ensaio fotográfico, bazar, programas lindos de fim de ano, família reunida no Natal, encontros e reencontros com amigos, viagem de férias", escreveu na legenda da postagem.

Em recuperação, Fátima Bernardes tem cuidado atento de Túlio

"O que será que vamos guardar desse dezembro de 2020? Vocês já têm ideia?", perguntou a jornalista ao finalizar o texto. 

Nas imagens publicadas em seu perfil no Instagram, Fátima aparece em uma apresentação de dança, em confraternizações e em viagem com o namorado, Túlio Gadêlha.

Patrícia Poeta garante: ‘Fatima Bernardes já, já estará de volta’

Fãs e amigos da apresentadora comentaram a publicação com algumas mensagens de esperança. 

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão

“Percebo que se tivermos saúde física e mental já estamos no lucro", afirmou uma seguidora. "Espero que possamos estar com quem amamos, com o coração cheio de esperança e a você muita saúde", destacou outra. “Muita gratidão por estarmos vivos e com as pessoas amadas! Gratidão pela vida”, escreveu mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Homenagem no Encontro

Fátima Bernardes, recentemente diagnosticada com um câncer no útero, agradeceu uma homenagem feita à ela por Patrícia Poeta e toda a equipe do programa Encontro, da TV Globo, no último dia . 

Ao compartilhar um vídeo do tributo, a apresentadora disse estar com saudade dos colegas. 

"Hoje a gente vai sextar com uma imagem para lá de especial aqui no telão", diz Patrícia no programa, ao mostrar integrantes da equipe segurando cartazes com mensagens de apoio.

Filha de Fátima Bernardes homenageia mãe e emociona web
Fausto Silva pede orações para Fátima Bernardes: ‘Todos nós vamos rezar para você’

Ela continua: "Vários rostos aparecem segurando cartazes com palavras para uma pessoa muito especial, nossa Fátima Bernardes".

Fátima, que passou por uma cirurgia para a retirada do câncer no ovário no último domingo (6), agradeceu as mensagens de carinho de todos os colegas de trabalho.

"Gratidão. Quantos amigos queridos, quantas mensagens lindas. Saudades de todos", escreveu Fátima ao publicar o vídeo na manhã de hoje, no Instagram.

Amigos e seguidores se emocionaram com a homenagem e não deixaram de comentar a publicação. “Como é lindo ver as pessoas retribuindo o carinho que você sempre teve com elas”, disse uma seguidora. “Saudades de você, boa recuperação”, comentou mais uma. “Já deu tudo certo”, escreveu outra.

Para ver o vídeo completo, clique aqui!

Cirurgia

A cirurgia para tratar o câncer no útero de Fátima Bernardes foi realizada com êxito. De acordo com a equipe médica que atende a apresentadora do Encontro, felizmente, correu tudo bem na cirurgia.

Fátima Bernardes agradece apoio de amigos e fãs

“As boas energias e orações deram certo. Se tudo permanecer bem, amanhã estaremos em casa”, escreveu.

No sábado antes da cirurgia, Fátima fez um post agradecendo ao apoio dos amigos e fãs.

"Estou tranquila para encarar esse novo desafio", escreveu.

Túlio Gadelha escreve sobre a cirurgia de Fátima Bernardes

 

O post está no stories do Instagram @tulio.gadelha

Exames de rotina

Foi pelas redes sociais que Fátima Bernardes contou aos seus seguidores que descobriu a doença e informou que, por este motivo, se afastaria do Encontro, para se tratar.

Ela destacou que, graças aos exames de rotina, o câncer foi descoberto em estágio inicial.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, disse.

Fátima Bernardes, Ivy, Fabio Assunção papai… o que bombou!

Elas venceram o câncer de colo do útero!

Fátima Bernardes revela câncer de útero: 'Estou bem'
Túlio Gadêlha presta apoio à Fátima Bernardes: 'Mais forte do que pensa'

Notícias Relacionadas