Notícias às 19:53

Fátima Bernardes relembra clique nostálgico com Túlio Gadêlha

Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes aproveitou que hoje é quinta-feira (7), ou seja, dia de #tbt na web. A apresentadora do Encontro relembrou uma imagem do dia em que conheceu Túlio Gadêlha, em uma reunião de amigos.

“Faz 3 anos que nos vimos pela primeira vez na casa de uma amiga. Quem diria tudo que aconteceria depois com cada um de nós dessa foto? Felizmente, estamos todos bem de saúde, mas saudosos dos nossos encontros”, disse ela.

O casal é puro romance. Os pombinhos sempre compartilham fotos de viagens, passeios e momentos marcantes da vida dos dois, nas redes sociais.  

Quarentena do amor

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão amando passar a quarentena juntinhos. Ele está morando na casa da apresentadora no Rio de Janeiro durante o período de pandemia de coronavírus e eles estão tirando de letra essa nova fase. 

Na última quarta-feira (6), em participação no programa Saia Justa, da GNT, direto de sua casa mesmo, ela comentou sobre essa nova experiência do casal. 

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", descreveu ela. "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado". 

Morando junto, você conhece um lado da pessoa que antes não conhecia e com Fátima e Túlio não foi diferente. A apresentadora detalhou mais esse momento. 

Fátima Bernardes sobre quarentena com namorado: 'Lua de mel'
Fátima Bernardes relembra ensaio ao celebrar o Dia da Dança

"Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo", ponderou. 

No bate-papo, Fátima afirmou também que ela e o namorado combinam muito e fazem com que tudo corra bem e em paz. 

"Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso", explicou. 

A apresentadora ainda garantiu que a quarentena juntos só fez bem para a relação dos dois e que estão gostando muito.  

"É uma vida compartilhada que está sendo muito boa para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda", finalizou, aos risos. 

Notícias Relacionadas