Imprimir

Notícias

30/04/2020 | 18h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Fátima Bernardes relembra ensaio ao celebrar o Dia da Dança

Famosa apresentadora só fez ainda mais sucesso, ao compartilhar, por meio do Instagram, fotos que fez, no ano passado

Fátima Bernardes relembra ensaio ao celebrar o Dia da Dança - Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Aproveitando o Dia Internacional da Dança, celebrado ainda na última quarta-feira (29), Fátima Bernardes decidiu compartilhar, por meio da página oficial que possui, no Instagram, fotos de um caprichado ensaio que fez, para o site GShow, com tal tema.

Na frente das câmeras, a famosa apresentadora mostrou todo o seu carisma e o quanto ama dançar, também com looks pra lá de estilosos, alguns até com alguns detalhes trabalhados na transparência.

Ana Maria Braga vence o câncer e comemora: 'Sumiu tudo!'

“Nesses tempos de teatros vazios, de cinemas fechados, resolvi comemorar, por aqui, o Dia Internacional da Dança com um ensaio fotográfico que fiz, no ano passado. Todo o figurino e os movimentos para as fotos foram inspirados na dança. Amei fazer! Amo dançar! Por que você não tenta? Dentro de casa mesmo! Vai fazer um bem danado para o corpo e para a alma, durante essa pandemia”, escreveu Fátima, para legendar a publicação.

“Linda!”, escreveu ninguém mais, ninguém menos que Giovanna Ewbank, nos comentários da própria postagem feita pela apresentadora.

Túlio Gadêlha alfineta Jair Bolsonaro: ‘Foi ele que mudou’

 

Entrevista no Encontro

 

 

A vice-campeã do Big Brother Brasil deste ano, Rafa Kalimann, continua em êxtase por sua estadia na casa mais vigiada do país. Depois de rever amigos e familiares, a ex-sister conversou com Fátima Bernardes.

A influenciadora relembrou fatos ocorridos dentro do reality show, como a briga que teve com Flayslane.

"Dentro do jogo, falei que tinha me arrependido da briga com Flay, porque achei que tivesse sido muito grossa e poderia ter sido mais cautelosa. Mas hoje não acho mais. Eu não me excedi não, falei o que estava pensando. É isso aí mesmo", explicou ela, que aproveitou para esclarecer sobre outro desentendimento, desta vez, com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

"Naquele dia ela me chamou para conversar e perguntar se tinha alguma coisa de errado, se estava incomodada, porque eu sou mais na minha. Eu falei: 'muito pelo contrário, a gente está tendo uma troca boa, é o meu jeito mesmo'”, pontuou.

Quem é Rafa Kalimann, segunda colocada do BBB20?

Premiada com R$ 150 mil e muito carinho do público, ela ressaltou o sentimento de ter feito parte do BBB20.

"Eu sabia que tinha um risco de as pessoas não gostarem, não se identificarem, se decepcionarem. Mas, claro, que sabia da minha verdade, que aquilo ali era o que eu passava nas redes sociais. Eu escancarei, tive coragem de falar: 'eu vou correndo esse risco, sabendo que vou ser julgada, mas sabendo que podia colher ótimos frutos. Foi incrível’. Fui muito intuitiva. Tentei buscar ficar o mais introspectiva possível para tentar entender o que eu estava sentindo e me blindar um pouco para tentar enxergar de fora um pouquinho. Lá dentro, as emoções ficam muito à flor da pele. Se a gente não parar um pouquinho, ouvir o que o coração está querendo dizer, você se perde ali dentro", destacou ela.

Por fim, a famosa explicou por que teria ficado incomodada com um comentário da ex-colega de confinamento, Gizelly Bicalho.

"Eu venho de uma família muito humilde, trabalhei muito, a gente passou muita dificuldade a vida toda. De alguns anos para cá, graças a Deus mesmo, Deus honrou e eu trabalhei muito. Melhorou muito a minha vida e a da minha família. Tenho maior orgulho disso, agradeço todos os dias. Entendo que ela não falou em lugar de maldade, mas falei: 'isso pode pesar, as pessoas podem interpretar de um jeito completamente diferente'. Não é desse jeito que as coisas funcionam. Tenho minha questão financeira muito melhor, mas é com muito suor e esforço. Não queria que isso tirasse o meu mérito e o de ninguém", concluiu.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico