Notícias às 15:25

Fátima Bernardes relembra vergonha por alisamento capilar: ‘Me sentia de touca’

TV Globo

Apoiada pela atriz Fernanda Torres, que já passou por procedimento estético semelhante, apresentadora comenta: 'É inesquecível para mim'

O programa Encontro desta quinta-feira (18) levantou a questão do movimento "Faça amor, não faça chapinha". E entre a opção de alisar ou não alisar os cabelos cacheados, a atriz Fernanda Torres e Fátima Bernardes, que já possuem as madeixas "domadas,  lembraram de períodos dramáticos de suas vidas ao se submeterem à famosa escova progressiva, aquela do formol.

Em clima descontraído, a apresentadora, que na época era âncora do Jornal Nacional, lembrou do mês e ano em que sentiu vergonha do procedimento estético. “Eu me sentia de touca. É inesquecível para mim. Isso aconteceu em agosto de 2002. Não há o que fazer, eu fui cortando o cabelo para sair o procedimento”, comentou com bom humor.

Fernanda, que já imitou o cabelo alisado de Fátima Bernardes em Os Normais, comentou: “É um cabelo que fica sem vida. Se você não arruma, você lava e ele vira uma piaçava. Fui vítima de um alisamento indesejado. Fizeram uma escova e passaram uma água perfumada. No dia seguinte, me falaram que a água tinha formol e o perfume era para esconder a química", comentou.

Fátima Bernardes encontra Boninho e Luigi Barricelli em restaurante
Programa de meninas! Fátima Bernardes leva a filha ao shopping
Fátima Bernardes explica porque está dormindo em quarto separado de William Bonner

Notícias Relacionadas