Notícias às 11:13

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha: ‘Deixa meus dias mais leves’

Reprodução/Instagram

No último sábado (23), Fátima Bernardes usou as redes sociais para se declarar ao namorado Túlio Gadêlha. Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou algumas fotos em que aparece deitada no chão com o amado.

"Ele deixa meus dias mais leves, os problemas menores, os momentos felizes mais intensos. E é muito bom poder espalhar, compartilhar o nosso amor em tempos tão difíceis", escreveu ela na legenda.

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner arrasa de biquíni

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 270 mil curtidas e milhares de comentários.

"Casal mais lindo do mundo", escreveu uma internauta.

Filha de Fátima e Bonner fala de relação com os padrastos, Túlio Gadelha e Natasha Dantas

Fátima Bernardes se declara para Túlio Gadêlha nas redes sociais

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Namorado de Fátima Bernardes comemora que irmão recebeu a vacina

 

Túlio Gadêlha, deputado federal e namorado da apresentadora Fátima Bernardes, está feliz da vida com o fato de ter uma pessoa vacinada contra o coronavírus em sua família. O irmão dele, Ricardo, que é médico e está na linha de frente contra o coronavírus, recebeu uma das doses da vacina em Pernambuco.

"Hoje meu irmão tomou a primeira dose da vacina. Ricardo é médico e atua na rede pública trabalhando dentro de UTI desde o início da pandemia", afirmou Túlio, que publicou uma foto de Ricardo recebendo a vacina em sua conta no Instagram.

Na mesma mensagem, ele ainda exaltou o SUS, Sistema Único de Saúde. "Viva o SUS e todos os trabalhadores da saúde! Viva a ciência e todos os cientistas. Apesar de Bolsonaro, temos vacina".

Fátima Bernardes recebe presentão de Eduardo Sterblitch no Encontro

Irmão de Túlio Gadelha já recebeu a vacina

Notícias Relacionadas