Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 15h22m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes sobre quarentena com filhos: 'Não é fácil'

Apresentadora também vê lado positivo da companhia dos trigêmeos

Fátima Bernardes sobre quarentena com filhos: 'Não é fácil' - Reprodução  / Instagram

Fátima Bernardes está passando a quarentena com Túlio Gadelha e os filhos Laura, Beatriz e Vinicius, frutos do antigo relacionamento com William Bonner, que hoje estão com 19 anos. 

Em seu programa Encontro, nesta sexta-feira (8), a apresentadora fez uma reflexão sobre como está sendo esse período em casa. Ela abriu o jogo e foi sincera, avaliando que há os dois lados da situação. 

Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio e explica motivo

"Recuperei uma fase de ter filhos o tempo todo em casa. Dentro dessa questão, é um privilégio poder vê-los estudando na aula online, trabalhando online. Essa convivência tão intensa traz um fortalecimento da família", falou. 

Porém, também contou que nem tudo são flores e que nem sempre é fácil, mas que a família consegue superar todos os momentos mais complicados de convivência intensa. 

"Em muitas situações, existe um conflito. Não é fácil em uma casa pequena. A gente perde a paciência com certeza, mas também recupera de uma maneira mais rápida", ponderou. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha suam a camisa em quarentena

 

Quarentena com Túlio Gadelha

Na última quarta-feira (6), em participação no programa Saia Justa, da GNT, direto de sua casa mesmo, Fátima Bernardes falou que está tirando de letra a quarentena ao lado do namorado, Túlio Gadelha, e comentou sobre a importância dessa nova experiência do casal. 

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", descreveu ela. "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado". 

De quarentena, Fátima Bernardes posa de cara lavada com Túlio Gadêlha

Morando junto, você conhece um lado da pessoa que antes não conhecia e com Fátima e Túlio não foi diferente. A apresentadora detalhou mais esse momento. 

"Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo", ponderou. 

No bate-papo, Fátima afirmou também que ela e o namorado combinam muito e fazem com que tudo corra bem e em paz. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: 'Trinta meses juntos'

"Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso", explicou. 

A apresentadora ainda garantiu que a quarentena juntos só fez bem para a relação dos dois e que estão gostando muito.  

"É uma vida compartilhada que está sendo muito boa para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda", finalizou, aos risos. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico