Notícias às 10:19

Fátima Bernardes sobre quarentena com namorado: ‘Lua de mel’

Reprodução / Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão amando passar a quarentena juntinhos. Ele está morando na casa da apresentadora no Rio de Janeiro durante o período de pandemia de coronavírus e eles estão tirando de letra essa nova fase. 

Na última quarta-feira (6), em participação no programa Saia Justa, da GNT, direto de sua casa mesmo, ela comentou sobre essa nova experiência do casal. 

Fátima Bernardes passa quarentena com Túlio e explica motivo

"Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados", descreveu ela. "Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado". 

Morando junto, você conhece um lado da pessoa que antes não conhecia e com Fátima e Túlio não foi diferente. A apresentadora detalhou mais esse momento. 

De quarentena, Fátima Bernardes posa de cara lavada com Túlio Gadêlha

"Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo", ponderou. 

No bate-papo, Fátima afirmou também que ela e o namorado combinam muito e fazem com que tudo corra bem e em paz. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha: 'Trinta meses juntos'

"Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso", explicou. 

A apresentadora ainda garantiu que a quarentena juntos só fez bem para a relação dos dois e que estão gostando muito.  

"É uma vida compartilhada que está sendo muito boa para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda", finalizou, aos risos. 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha suam a camisa em quarentena

 

Comemoração

No último domingo (3) a web se viu lotada de amor e cumplicidade nos perfis de Fátima Bernardes e Túlio Gadelha no Instagram. 

Isso porque os pombinhos completaram exatos dois anos e meio de namoro e comemoraram muito a data nas redes sociais. 

Fátima Bernardes relembra ensaio ao celebrar o Dia da Dança

"Trinta meses juntos. Já vivemos muita coisa. Planejamos muitas outras. Mas nunca imaginamos enfrentar uma situação como a de agora. Pra quem mora em cidades diferentes, o isolamento social faz aumentar a saudade, o sofrimento, mas é exatamente neste momento que estamos tendo a chance de ficar mais tempo juntos. Agradeço a Deus diariamente por isso. Ao lado de quem vc ama, tudo fica mais suave, a gente se sente mais forte. Parabéns, meu amor, por mais um dia 2 juntos", escreveu a apresentadora do programa Encontro, da Globo.

Quem nunca? Fátima Bernardes troca os nomes e cita o ex

Tulio, por sua vez, deu uma cortadinha na barba com um propósito certo, que explicou na legenda de sua publicação"

"A barba foi pro ralo, ou quase toda ela. Mas dessa vez não foi pela preocupação com o covid-19. Foi para ficar mais parecido fisicamente com o Túlio que ela conheceu há exatos 30 meses. Isso mesmo, hoje completamos 2 anos e meio. Anos que vivemos sem olhar o tempo passar, mas fazendo de tudo pra passar esse tempo juntos. Parabéns, meu amor".

Notícias Relacionadas