Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 15h40m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes sobre usar aliança: ‘Representa uma ligação’

Apresentadora do Encontro namora há anos com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes sobre usar aliança: ‘Representa uma ligação’ - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes é cheia de relacionamentos marcantes, já tendo sido casada com William Bonner e estando há alguns anos cheia de amores por Túlio Gadêlha.

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (14), a apresentadora comentou, ao lado de André Curvello, sobre o uso de alianças em quaisquer compromissos, como namoro, noivado e casamento.

Durante a atração, eles conversaram com diversos casais que opinaram sobre gostar ou não de usar o acessório, despertando a curiosidade de Curvello sobre a visão de Fátima.

Segundo a jornalista, ela enxerga a aliança como uma forma de deixar bem marcado o compromisso com o amado.

“Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto”, afirmou, junto com o fato de que não tira o anel para nada.

“A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele”, disse ela.

Vale lembrar que Fátima e Túlio assumiram o namoro no ano de 2017, cerca de um ano depois de ela e William Bonner anunciarem o divórcio.

Ana Maria Braga volta à TV Globo: ‘Susto em vocês e em mim’
Fátima Bernardes relembra foto com os trigêmeos: 'Saudade'

Fátima Bernardes sobre pós-confinamento: ‘Parece outro mundo’

 

Fátima Bernardes que se manteve em isolamento social por um longo período, assim como os demais brasileiros, medida de combate ao novo coronavírus, descreveu sua experiência de atividades corriqueiras que fazia antes da pandemia.

“Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez num restaurante pra almoçar. Ao entrar, garçons de máscaras e face shield. Talheres embalados separadamente, guardanapos tb. O cliente recebe um envelope para guardar a máscara enquanto come”, destacou ela.

No Nordeste, a famosa teve a chance de realizar alguns passeios ao ar livre ao lado do namorado, o político Túlio Gadelha.  

“Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre - o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua”, disse ela.

Por fim, a jornalista ressaltou um ponto positivo que observou no avião.

“De positivo, vi que as empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem para também deixar a aeronave. Precisamos de um pouco mais de paciência e de muitos cuidados, por nós e pelos outros também”, concluiu.

Casal passeando em Recife





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico