Imprimir

Notícias

31/05/2019 | 00h34m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Fátima Bernardes tieta Zizi e Luiza Possi, em show

Mãe e filha subiram juntas ao palco nesta quinta-feira (30) no Rio de Janeiro

Fátima Bernardes tieta Zizi e Luiza Possi, em show - Wallace Barbosa/AgNews

Fátima Bernardes aplaudiu Zizi Possi e Luiza Possi na noite desta quinta-feira (30). Mãe e filha subiram juntas ao palco do Teatro Bradesco, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O showzaço estava com ingressos esgotados desde bem cedo.

A apresentadora do Encontro, da Globo, chegou sozinha, até porque o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT, segue com os seus compromissos da rotina parlamentar em Brasília, sobretudo em dia de manifestação nacional em favor da educação.

No palco, além das duas vozes fascinantes das cantoras, também chamou atenção o barrigão de Luiza, que está no oitavo mês de gestação. A cantora aguarda ansiosamente a chegada do primeiro filho, Lucca, fruto do casamento com o diretor Cris Gomes.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico