Notícias às 15:30

Fátima Bernardes toca em bloco já no clima do Carnaval

Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Aproveitando um dos momentos de folga que curtiu, em Recife, Fátima Bernardes aceitou o desafio de tocar alguns instrumentos, enquanto também se divertia, já no clima do Carnaval, em um bloco.

“Comecei meio distraída, depois fiquei mais focada e amando. (…) A noite caiu e a gente nem sentiu. Consegui até dançar um pouquinho”, chegou a escrever a famosa apresentadora, na hora de compartilhar alguns registros de tal momento, por meio do Instagram.

Na frente das câmeras, Fátima ainda apareceu, em tal ocasião, na companhia do namorado, o político Túlio Gadelha.

“Obrigada, meu amor, por me apresentar esta turma, e ao @brincantepopular, por me receber tão bem”, também escreveu Fátima, sobre tal momento especial.

Para se jogar na folia, a famosa apresentadora ainda optou por usar um look bem típico do Carnaval pernambucano.

Fátima Bernardes toca em bloco, já no clima do Carnaval de Recife

Beijão do amado

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha são um dos casais mais amados pela internet e pelos fãs, sempre conquistando a todos nas redes sociais e no mundo afora.

Neste final de semana, o par está curtindo o Carnaval da cidade de Recife, e o deputado aproveitou o clima para dar um beijaço na amada em um dos cliques.

“E quem disse que papangu não beija? Se na quarta-feira só restam cinzas, é porque a gente manda brasa no carnaval.”, escreveu ele na legenda da publicação no Instagram.

Os internautas ficaram extremamente admirados pelo carinho que Túlio deu a Fátima, ressaltando isso nos comentários junto à reação de uma pessoa dentro da própria foto.

“Que dupla bixo! Amor por esses dois”, “Top das galáxias esse casal”, “Olha a cara da mulher kkk”, foram algumas das declarações feitas.

Fátima Bernardes recebe beijão de Túlio Gadelha em Recife

Fátima Bernardes toca em bloco, já no clima do Carnaval de Recife

Fátima Bernardes toca em bloco, já no clima do Carnaval de Recife

Notícias Relacionadas