Notícias às 08:05

Fátima Bernardes vai às lágrimas em live

Reprodução/Instagram

Na luta contra um câncer de útero, Fátima Bernardes se emocionou durante live com Bráulio Bessa, um de seus parceiros no programa Encontro, da TV Globo.


A apresentadora, que está afastada do programa, conversou com Bráulio e acabou ficando emocionada ao ouvir um poema lido por Bráulio. 

“Difícil! Deixa eu beber uma água. Lindo!", disse ela.

O poema dizia: "Recomece a sonhar. Enfim, é preciso de um final pra poder recomeçar, como é preciso cair pra poder se levantar. Nem sempre engatar a ré significa voltar. Remarque aquele encontro, reconquiste um amor, reúna quem lhe quer bem, reconforte um sofredor, reanime quem está triste, reaprenda na dor. Recomece, se refaça, relembre o que foi bom, reconstrua cada sonho,  redescubra algum dom. Reaprenda quando errar, rebole quando dançar. E se, um dia, lá na frente, recupere sua fé e recomece novamente".

Fátima Bernardes revela câncer de útero: 'Estou bem'
Túlio Gadêlha presta apoio à Fátima Bernardes: 'Mais forte do que pensa'
Ana Maria Braga presta apoio a Fátima Bernardes: 'Vai passar logo'

O Anúncio

 

Fátima Bernardes usou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), para revelar o diagnóstico de um câncer de útero. Ela conta que recebeu resultado após ter se submetido a uma série de exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", contou a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", continuou.

Apoio de Túlio Gadêlha e famosos

O namorado de Fátima, Túlio Gadêlha chegou a escrever: "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor." 

O humorista Paulo Gustavo se pronunciou: "Está tudo certo, amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Bjinho! Saúde, saúde e saúde."

Angélica disse: "Vai dar tudo certo, querida Fátima."

Thiago Fragoso também deixou uma mensagem: "Já deu certo, Fátima. Estaremos enviando todas as energias positivas pra você daqui de casa". 

Fernanda Gentil diz que não irá substituir Fátima no Encontro

Fernanda Gentil escreveu mensagem na web e disse que não estará no lugar de Fátima na TV, em sua ausência, por conta da cirurgia.

"Essa mulher que sempre foi gigante, nossa companheira de tantas manhãs, Copas e notícias, agora está maior ainda. Tá corajosa, tá forte, tá firme e tá precisando que a gente retribua, mais ainda, o carinho que ela tem com todos nós, fãs-telespectadores.

Eu sempre aproveitei todas as oportunidades pra tornar pública a minha admiração por ela, e agora estou aproveitando mais uma: Fátima, sinta-se abraçada e beijada mesmo em um ano à distância. Saiba que a sua torcida é incalculável, e eu ouso dizer – com toda certeza – que eu tô na primeira fileira há anos. Agora não vai ser diferente! Vai lá, enfrente esse desafio, e volte rapidinho pra contar pra gente que tá tudo bem.

(Assim que a Fátima postou, recebi muitas mensagens da imprensa perguntando se ficaria no Encontro durante este período. Não fico, entro de férias na sexta. Patrícia comanda o Encontro nos próximos dias). E na verdade nada disso tem importância nem espaço perto da corrente de amor e orações que vamos fazer pra essa pessoa tão querida.

Amo você, Fátima. Mesmo. De um lugar do meu coração onde o amor nasce não necessariamente porque conheço a pessoa de maneira próxima e profunda, mas sim porque ela me toca por todas as facetas que desempenha com maestria; no seu caso mãe, mulher, jornalista, apresentadora, e agora mais do que nunca, ser humano. Parabéns pela sua coragem. Ela vai te levar até a cura. VOLTA LOGO!!!!!!", escreveu Gentil.

Fátima Bernardes empolga ao fazer famosa pose
Fátima Bernardes relembra parto prematuro dos trigêmeos
Fátima Bernardes esbanja alegria no registro em alto mar

Publicação de Fátima Bernardes na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Notícias Relacionadas