Notícias às 15:11

Fátima Bernardes vira homem em aplicativo da internet

Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes entrou no clima da brincadeira que bombou nas redes sociais, de famosos e anônimos, no último fim de semana. Por meio do aplicativo Face App, a apresentadora do Encontro mostrou o rosto em sua versão masculina.  

A diversão tomou conta das pessoas que se viram transformadas em gêneros opostos. Na atração matutina da Globo, outra que não resistiu e também entrou na onda foi Ana Maria Braga.

Já o jornalista André Cuvello aproveitou para fazer um alerta aos seguidores.  

"Esse aplicativo e vários outros são investigados às vezes pelo FBI por roubarem dados nossos. É bom se divertir, mas ficar ligado”, disse ele.

Elogio ao ex

Nesta madrugada, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, foi um dos convidados do programa Conversa com Bial, da Rede Globo. Entre outros assuntos, o jornalista comentou sobre a polarização política e os ataques que vem sofrendo em determinados espaços.

Ele ainda descreveu o fato de seu filho Vinícius ter sido vítima de um golpe criminoso, usando indevidamente o número de seu CPF, para receberem o benefício do auxílio emergencial fornecida pelo governo.

Recentemente, Fátima Bernardes aproveitou para elogiar a participação do ex-marido na atração que leva o seu nome.

"O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente. E falou do orgulho que tem em ser jornalista. Uma bela entrevista", opinou ela.

Entenda o golpe

Na última terça-feira (26), Fátima Bernardes comentou sobre o fato do nome do filho Vinícius, de 22 anos, ter sido usado em uma fraude, como se ele estivesse pedindo o auxílio emergencial do governo.

"Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William[Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes", afirmou a apresentadora durante o programa Encontro, da TV Globo.

Nas redes sociais, Bonner também comentou sobre a situação.

"Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela. Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público", escreveu ele.

Fátima Bernardes fala de golpe sofrido pelo filho
Túlio Gadêlha relembra momento fofo com Fátima Bernardes

Notícias Relacionadas