Notícias às 12:40

Fatinha sincera! Fátima Bernardes elogia novo look do ex-marido

Reprodução Instagram

Uma ex-mulher civilizada tem o seu valor! E Fátima Bernardes mandou bem ao abrir a caixinha de perguntas pela primeira vez em seu perfil no Instagram. Para comemorar a conquista da marca de 12 milhões de seguidores na rede social, a apresentadora do “Encontro” matou várias curiosidades dos fãs. Entre elas, sobre o ex-marido, William Bonner.

Um seguidor quis saber a opinião de Fatinha sobre o novo visual do jornalista, que voltou das férias exibindo barba grisalha, no Jornal Nacional.

"Eu achei que ele fez muito bem em experimentar uma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Acho que ficou bem bacana", afirmou Fátima.

Felicíssima no relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), a apresentadora foi indagada sobre o relacionamento à distância, já que ele mora em Recife e trabalha em Brasília.

"Precisa ter muito equilíbrio, confiança e amor. Para que a vontade de permanecer juntos seja renovada sempre que nos encontramos", afirmou.

Outro fã quis saber de Túlio ronca… Fátima garantiu que não.  Perguntaram ainda se eles estão casados.

“Não, eu e Túlio não sacamos. Somos namorados, companheiros, parceiros”.

Fátima contou que percebeu que estava apaixonada pelo advogado quando viu que a presença dele fazia falta. Ela destacou ainda que tem uma ótima relação com os pais de Túlio.

Fátima Bernardes responde perguntas de internautas

A imagem está no Instagram @fatimabernardes

Mãezona

Os trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius também entraram nos questionamentos dos seguidores. Um deles quis saber se os três têm o gênio parecido.

“Não, meus filhos são três pessoas completamente diferentes, têm gênios diferentes e características muito especiais”, garantiu.

Ao ser perguntada sobre a primeira coisa que pretende fazer quando a pandemia chegar ao fim, Fátima Bernardes também deixou a maternidade falar mais alto e disse que vai à França conhecer a casa de seu filho.

Notícias Relacionadas