Notícias às 18:50

Faustão ‘confunde’ cantor com ator e web repercute com memes

Divulgação/TV Globo/Domingão do Faustão

Faustão acabou virando assunto, após a exibição do último final de semana do Domingão. Tudo porque, durante o programa da Globo, o famoso apresentador acabou trocando o nome de ninguém menos que Alexandre Pires.

O famoso cantor, aliás, foi um dos convidados, na ocasião, do Ding Dong, um dos quadros de grande sucesso da atração.

Ao anunciar a presença de Alexandre, Fausto Silva, contudo, acabou “chamando” um famoso ator no lugar.

“Alexandrão Borges”, disparou o renomado apresentador, que, claro, logo rendeu diversos comentários na internet, principalmente no Twitter.

Além de várias palavras, os internautas logo apostaram nos já conhecidos e divertidos memes, na hora de comentar sobre tal assunto.

 

 

Polêmica com o Flamengo

No dia 9 de fevereiro, Fausto Silva criticou, durante o Domingão, as últimas diretorias do Flamengo, em relação às negociações com as famílias das dez vítimas do incêndio que aconteceu, no ano passado, no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do clube carioca.

Por meio de uma nota oficial, ainda na última segunda-feira (10), o próprio clube, aliás, se manifestou sobre o assunto.

“O apresentador Fausto Silva acusou, de forma leviana e inconsequente, as diretorias (passada e atual) do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu”, chegou a ser escrito, em tal texto.

“Mostrando seu total desconhecimento sobre o caso, o apresentador da Rede Globo, sob a desculpa de apoiar uma possível manifestação de torcedores – hoje cancelada – destilou uma série de acusações infundadas que, além de atacar a honra dos dirigentes, acabaram também por atingir a imagem da instituição Flamengo”, dizia outro trecho.

Após também elencar diversos pontos sobre o caso, que poderiam ter sido citados, o Flamengo criticou: “Todos estes pontos poderiam ser facilmente levantados pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão, antes das acusações”.

Já nesta terça-feira (11), a própria Rede Globo também emitiu um comunicado, se posicionando sobre o mesmo assunto.

Globo se pronuncia após polêmica entre Faustão e Flamengo. Leia o comunicado!

Notícias Relacionadas