Imprimir

Notícias

18/02/2019 | 13h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Faustão detona final de campeonato de futebol: ‘Vergonha’

Apresentador falou sobre a final da Taça Guanabara

Faustão detona final de campeonato de futebol: ‘Vergonha’ - Reprodução/TV Globo

No último domingo (17), aconteceu a final da Taça Guanabara, no Rio de Janeiro, entre Vasco e Fluminense, em que, além do título do alvinegro, rolou uma confusão enorme entre as torcidas fora do estádio.

Depois do jogo, Faustão entrou no ar com o programa e aproveitou para desabafar sobre tudo o que aconteceu, já que Cleber Machado e Mauro Naves estavam entre os participantes do Ding Dong.

"Nunca nós vimos tanta bagunça, quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogênio, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada. Parece que definitivamente a tal da conversa, do diálogo, foi para o espaço", disse.

Cleber Machado também falou sobre o assunto. "Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar", analisou Cleber.

"É uma vergonha que vai repercutir o mundo inteiro no ano que estamos realizando a Copa América no Brasil", acrescentou Mauro.

“É tanta desgraça no Brasil e a gente tem que rezar porque, do jeito que a coisa está, parece que Deus, que todo mundo fala que é brasileiro, entrou nessa barca da reforma e pediu aposentadoria. É brincadeira, meu", finalizou o apresentador.

Leandro Hassum ganha presente inusitado do genro. Confira!
Bailarinas do Faustão arrasam no clipe Passinho do Neymar
Faustão e Luciana Cardoso jantam com Leandro Hassum





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico