Imprimir

Notícias

18/11/2019 | 08h33m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Globo

Faustão faz dançarina chorar após falar sobre morte da mãe dela

Tati Scarletti só se apresentou a pedido de seus irmãos

Faustão faz dançarina chorar após falar sobre morte da mãe dela - Reprodução/TV Globo

Na noite do último domingo (17), o Domingão do Faustão não teve muito tempo, já que terminou às 19h por conta do jogo do Brasil no Sub-17, mas o pouco que teve já emocionou a todos por vários motivos.

Além das apresentações dos participantes, que já deixam os telespectadores e jurados empolgados, uma situação muito triste também emocionou o público.

Logo após a apresentação de Jonathan Azevedo com a bailarina Tati Scarlleti, Faustão contou que a dançarina estava passando por um momento muito delicado e sua vida, pois sua mãe, Dona Sueli, havia falecido faleceu há poucos dias.

Em meio à lágrimas de Tati, Faustão rasgou elogios à bailarina e falou sobre o profissionalismo dela. “Em homenagem a Dona Sueli, que esteve esteve ligada aqui, e a pedido dos dois irmãos, ela (Tati) veio hoje aqui. Nesta semana terrível na vida dela, ela veio para superar tudo e fazer o que a Dona Sueli mais gostava de ver, ela dançar aqui no Domingão. Para vocês verem onde chega o profissionalismo dela”, afirmou ele, que só falou sobre o drama familiar dela após a apresentação para não influenciar nas notas dos jurados.

Após as palavras, Tati chorou bastante e foi amparada por Jonathan Azevedo e os jurados a aplaudiram em pé.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 08h22m - Marcelo Mendes Barroso

Eduardo Galvão ganha homenagem no Domingão do Faustão

13/12/2020 | 21h25m - Marcelo Mendes Barroso

Dança dos Famosos: Definidas as 3 duplas que disputam a final



Instagram

Instagram

OFuxico