Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 16h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo

Faustão relembra Hebe e revela negativa de convite

Especial homenagem para a renomada apresentadora foi reprisada, durante o Domingão de Dia das Mães

Faustão relembra Hebe e revela negativa de convite - Divulgação/TV Globo

Por conta do Dia das Mães, o Domingão do Faustão exibido no último final de semana reprisou uma especial homenagem para ninguém mais, ninguém menos que Hebe Camargo.

Antes da reexibição de tal programa, o próprio apresentador Fausto Silva, aliás, revelou que negou convidar a amiga e colega de profissão para a atração que comanda na Globo, durante o período em que Hebe enfrentou a luta contra o câncer.

Xuxa Meneghel agradece Faustão por homenagem

“Durante todo esse tempo não foi possível. Quando ela teve o câncer, muita gente falou: ‘É agora que você vai levar a Hebe?’. E eu falei: ‘É agora que eu não vou trazer para o programa’. Você imagina? Quarenta anos de amizade você vai levar para o seu programa para ter audiência uma pessoa que está com câncer? Falei com a Hebe: ‘Você vai se curar e aí vai receber a homenagem que você merece’. E ela recebeu a homenagem no Troféu Mario Lago em 2010”, contou Faustão.

Hebe foi diagnosticada com câncer em 2010 e morreu em 29 de setembro de 2012, aos 83 anos de idade, enquanto dormia.

Como foi o programa especial de Dia das Mães

A edição do Domingão do Faustão de domingo (10), teve gosto de infância. Relembrando participações de artistas que marcaram crianças de diversas gerações, dos anos 90 até os dias de hoje, o programa trouxe artistas que fizeram a alegria do público infantil.

Roberto Carlos Em Casa será exibido no Dia das Mães

As primeiras apresentações foram de Xuxa, Angélica, Mara Maravilha e Sérgio Mallandro, na época em que eram apresentadores de programas infantis. Em seguida, é a vez de cantores como Toquinho, com clássicos como Aquarela, em apresentação de 2017, e O Pato, apresentado em 1998, além da dupla Sandy & Junior ainda crianças, ao som de 'O Universo Precisa de Vocês'.

O público ainda teve a oportunidade de rever diferentes apresentações: Trem da Alegria, Paquitas, Adriana Partimpim, Menudo, Rouge, Dominó, Balão Mágico e Molejo.

O Domingão também fez uma homenagem à Hebe Camargo, vencedora do Troféu Mário Lago, em 2010.

Fausto Silva celebra 70 anos com mensagens de famosos na web

No domingo em que é comemorado o Dia das Mães, Fausto Silva ainda reservou um momento para celebrar a data. O apresentador presenteou o público com uma apresentação das cantoras Zizi e Luíza Possi. Mãe e filha cantaram a canção Esperando.

O Domingão do Faustão também transmitiu as divertidas videocassetadas.

Faustão não cita prisão domiciliar de Ronaldinho Gaúcho





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico