Notícias às 20:05

Faustão sobre Ivete Sangalo: ‘Você não perde tempo com essas briguinhas bestas’

Reprodução/TV Globo

Faustão, em um Domingão repleto de artistas da música baiana, fez um bate-papo com Ivete Sangalo. Um dos assuntos mais fortes da conversa foi quando o apresentador elogiou a cantora por não se meter em polêmicas.

Nas últimas semanas, Ivete foi citada em meio às polêmicas recentes envolvendo a cantora Anitta. Faustão perguntou, neste domingo (21).

“Você não perde tempo com essas briguinhas bestas. Quem pôde fazer a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não tem esse tipo de coisa, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”, disse.

Ivete mostrou toda a sua inteligência ao justificar o silêncio:

“Quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude mesquinha, sem estrutura emocional. É uma forma de você trazer o exemplo, do tipo ‘isso não vai continuar’, porque eu tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. O quanto de estratégico tem nisso tudo. Dentro dos meus 25 anos de carreira e a minha experiência como ser humano, com a minha família e as prioridades da minha vida: isso tudo é uma perda de tempo. Prefiro ser um canal para assuntos que tenham relevância”, disse.

 

Os tais áudios

Recentemente, Anitta viu o seu nome ser envolvido em uma baita polêmica. Isso porque vazou um suposto áudio em que a cantora acusa Ivete Sangalo de criar uma situação no palco do Domingão do Faustão, da Rede Globo, para que a funkeira pudesse participar de seu DVD sem causar ciúmes em Claudia Leitte.

“Ela (Ivete) me chamou em um canto e aí ela falou assim: 'Então, eu queria muito te chamar para o meu DVD', e eu nossa, eu quase chorei. 'Então, só que tem um problema, a outra lá te chamou e você não foi’. E eu fui murchando", começou Anitta.

Em seguida, ela relatou a ideia de Ivete Sangalo.

"E ela falou: 'Mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’ Eu falei: 'Vou, o Show das P'oderosas bombou e tal, eu vou fazer. Aí ela falou: 'Então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’. Ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, estaria comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não para o dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, concluiu a cantora na suposta gravação.

Na mesma mensagem, Anitta contou que não quis gravar com Claudia Leitte após um conselho de Preta Gil.

A baiana teria alertado que se ela gravasse com a loira não seria convidada para cantar com Ivete Sangalo. Preta negou e disse que nunca se pronunciou sobre o tema.

Até o fechamento desta matéria, Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o caso.

Preta Gil se pronuncia sobre supostos áudios de Anitta

Uma bomba envolvendo Anitta e Leo Dias estourou no último domingo (24) e só se falou disso na web, principalmente depois de alguns supostos áudios da cantora terem vazado, em que ela fala mal de Preta Gil. 

No registro, a estrela conta que a cantora tem um grupo no Whatsapp com Gominho e Pabllo Vittar para criticar outros famosos.

As informações ainda envolveram Jojo Todynho, que teria sido quem contou para Anitta.

Aí que o barraco estava formado e os internautas ficaram em polvorosa comentando toda essa polêmica. Cansada desse assunto, a filha de Gilberto Gil então resolveu colocar a boca no trombone e rebater todas as informações vazadas supostamente sobre ela. 

"Juro por Deus que não queria postar esse vídeo, mas chega uma hora que cansa a alma!!! Tanta mentira, tanta fofoca!!! Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso, mas tudo tem limite!!! Fiquem com Deus", escreveu ela na legenda de um vídeo falando tudo. 

No vídeo, ela nega que tenha grupo de Whatsapp para falar mal das pessoas.

O registro, de 13 minutos, mostra que Preta Gil ficou bastante chateada com o assunto e que não acredita como algo assim tenha sido inventado por alguém, pois não tem fundamento algum.

A cantora também relembrou que essa polêmica já tinha se espalhado em anos anteriores, mas ela não tinha negado até então porque sabia de seu caráter e achava que não precisava nem se manifestar, de tão absurda que era a história. Porém agora o assunto estourou ainda mais e ela já ficou saturada com tudo isso. 

Notícias Relacionadas