Notícias às 13:13

Fazendinha! Namorado presenteia Erika Januza com uma porquinha

Reprodução/Instagram

Mineira, criada em meio a natureza, Erika Januza mora no Rio de Janeiro, por conta do trabalho, e comentou com o namorado, Juan Nakamura, que queria ter um bichinho de estimação diferente para fazer companhia às suas duas cachorrinhas. Foi aí que o filho de Carol Nakamura surpreendeu a amada com uma porquinha.

"- Alô!
-Alô. Mãe, agora tenho uma porquinha!
-Que?
-Ganhei mãe!
-Que?”

Foi o diálogo que ela teve com sua mãe, que mora em Contagem. A atriz contou em suas redes sociais que ainda não batizou sua nova mascote.  

"Essa é a…. ainda preciso dar um nome. Composto! Aceito sugestões!", brincou.

A atriz fez uma enquete nos stories para encontrar o nome e seguiu seu relato.

Erika Januza fala de racismo: 'Está ali todos os dias'

"Essa foi só a primeira hora dela aqui em casa, tá apaixonada pela Preta Maria e Preta Maria correndo dela. Uili Nelson só observando”, disse, citando o nome de seus dois pets.

“Compartilharei com vocês cenas dos próximos capítulos da fazendinha da Januza. Eu queria ter um bichinho diferente. Comentei, por alto, com meu namorado. Está aí"!, contou.

Erika Januza mostra a porquinha que ganhou de presente

 

O vídeo está na página do Instagram @erikajanuza

Artista plástico

Discreto e mantendo o relacionamento longe dos holofotes, Juan Nakamura surpreendeu a amada no mês passado com um desenho realista e ela fez questão de comentar.

“Meu artista”, escreveu, acrescentando um emoji de coração.

Ah, o amor… Erika Januza ganha presente exclusivo de Juan Nakamura

“Perfeito”, disse a mãe-coruja.

O namoro da atriz e do artista plástico e grafiteiro de 21 anos veio à tona em março deste ano. E o cupido do casal foi justamente a mãe do rapaz, que é amiga da atriz, de 35.

“Adoro a Erika, sou amiga dela há anos, desde Sol Nascente. Fizemos Saltibum (extinto quadro do Caldeirão do Huck) juntas. É uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e ao preconceito. Veio para ser voz de muita gente”, elogiou.

Erika Januza esbanja sensualidade com maiô cavadíssimo

Erika Januza em clique com cachorrada: ‘Amor que não se mede’

Erika Januza revela: ‘Já perdi uma grande oportunidade por amor’

Notícias Relacionadas