Notícias às 18:12

FBI investiga Brad Pitt por agressão física e verbal

Reprodução/Instagram

Alguns sites internacionais noticiaram que Brad Pitt teria agredido um de seus filhos e que a suspeita seria investigada pela polícia de Los Angeles. Porém, o caso, que explodiu nesta quinta-feira (22), teria acontecido no espaço aéreo e por isso, segundo a revista People, tudo indica que a investigação deve ficar a cargo do FBI.

Na manhã desta quinta (22), o TMZ, mesmo site que deu a bomba sobre a separação de Pitt e Angelina Jolie, afirmou que o galã estava sendo investigado por abusar verbalmente e fisicamente de um dos seis filhos que tem com a atriz e que tudo teria acontecido na última quarta-feira (21). As agressões teriam sido a gota d’água para Angelina pedir o divórcio.

Em um jatinho particular, Brad teria gritado e agido de forma agressiva, na frente de Jolie e dos outros filhos, que viajam com eles da França para Los Angeles. Ainda segundo o TMZ, uma discussão começou após o pouso e uma pessoa do aeroporto contou o que aconteceu ao serviço social em L.A.

Porém, segundo o Page Six, o ator admitiu ter gritado com as crianças antes, mas negou qualquer agressão física.

“Ele nunca foi abusivo com eles. Gritou com uma delas no avião, mas nunca bateu nela. Brad nega que tenha tido uma atitude inapropriada”, afirmou uma fonte ao site. “Ela está divulgando essa história para tirar as crianças dele, já que sua equipe está focada em acabar com a imagem dele, como aconteceu depois que a People e o TMZ deram esse caso”, finalizou.

Site afirma que Angelina traiu Pitt com outra mulher
Brad Pitt sobre Jolie: ‘Ela é maluca, mas eu a amo’
Saiba em quem Bruna Marquezine se inspirou para série
Fortuna de Pitt e Jolie está avaliada em mais de R$ 1 bilhão

Notícias Relacionadas