Imprimir

Notícias

21/06/2020 | 16h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Fé! Elba Ramalho vai à missa

De máscara, cantora reforçou suas orações

Fé! Elba Ramalho vai à missa - Daniel Delmiro/AgNews

A mesma vitalidade e dedicação que tem ao trabalho, Elba Ramalho dispensa à fé em Nossa Senhora. A cantora de 68 anos costumava assistir às missas diariamente, antes da pandemia, e agora suas idas a igreja são raras, em função das orientações de isolamento social. Mas neste domingo (21), ela foi à missa de meio-dia, realizada na paróquia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, entre suas orações, agradeceu pelo êxito de sua live, realizada na última sexta-feira (19).

De vestido preto estampado, a artista paraibana usou máscara de proteção e foi clicada pelo paparazzo quando deixava a igreja. A nordestina já disse em entrevista que tem o costume de rezar o tempo todo.

"Sou uma pessoa que tem muita fé. Sou católica, vou a missa todos os dias e rezo muito. Quando acordo, antes de fazer qualquer coisa, rezo pelo menos uma hora. É depois dessa primeira hora de oração que começa meu dia, normalmente vou a missa em seguida. Sempre faço as coisas rezando. Tenho esse hábito de conversar com Deus, acho que isso fortalece minha alma, meu espírito, me dá mais tranquilidade, mais plenitude num mundo tão conturbado de sustos, medos e conflitos internos", disse.

Com todo cuidado, Elba Ramalho comparece à missa

Vovó feliz e solteira

A chegada de Esmeralda, sua primeira neta, tem mudado a vida de Elba Ramalho. A pequena, filha de seu primogênito, Luã, da relação com Maurício Mattar, completou o primeiro mês de vida no último dia 16 e a vovó coruja está sempre compartilhando em suas redes alguns momentos da fofa bebê.

Mãe também de Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança, adotadas quando era casada com o empresário Gaetano Lopes, Elba está solteira desde que terminou o casamento com o terceiro marido, o sanfoneiro Cezzinha, embora início de 2019 tenha  vivido um romance com o professor de ioga Rodrigo Palazzo. Desde então, ela não assumiu mais nenhum affair. E disse, em entrevista ao jornal Extra, no ano passado, que não está totalmente fechada à essa possibilidade.

"Não fiz um voto assim: 'vou ficar na castidade!' Eu quis me dar um tempo. Eu olhei para mim e vi que vivi um relacionamento atrás do outro, já emendava um no outro. Vários casamentos. Saía de um e já estava com outro... Então, aquilo começou a pesar. Chegou um momento que eu tinha vivido uma relação muito intensa, muito intensa, fiquei cansada da coisa", disse.

Elba Ramalho lança duas faixas e um clipe de tema junino
Elba Ramalho baba por neta: ‘Briga para ver quem segura’
Famosos revelam simpatias para Santo Antônio, o santo casamenteiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico