Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 15h25m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Feito em casa, Lexa lança single e clipe de Largadão

Cantora contou com a ajuda do marido MC Guimê atrás das câmeras

Feito em casa, Lexa lança single e clipe de Largadão - Reprodução/Youtube

Seguindo a ideia de animar o público em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, Lexa animou os fãs nesta sexta-feira (17) com o lançamento do single e clipe de Largadão.

Porém, engana-se quem imagina que a produção foi feita antes do isolamento social ou que Lexa tenha furado a recomendação, pois a cantora fez questão de ser um trabalho 100% caseiro.

Provas de que o BBB20 é um verdadeiro 'Fit Dance'

A canção, que mais uma vez une Lexa ao trio de produtores e compositores Dogz (Pablo Bispo Sério Santos e Ruxell), traz um ritmo bastante animado, tudo que os fãs da artista precisavam para a quarentena.

“Não sabia o que fazer. Não queria deixar de gerar conteúdo. Aí decidi fazer uma música que fala sobre este período difícil, só que com uma abordagem leve. É um single para quem tá em casa se divertir”, explicou Lexa.

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19

Claro que Lexa não deixou de lançar um clipe que acompanhe a música, tendo produção da gravadora Som Livre e com direção de Mess Santos (o mesmo de Aquecimento da Lexa).

Mas com certeza a maior surpresa ficou com o marido da cantora, MC Guimê, na operação de câmera, assim como a participação especial de Cnceição Araújo, avó de Lexa.

Lexa lança clipe inédito e vertical de Chama Ela no Spotify

Sem equipe presente, Lexa improvisou e também foi a responsável por fazer seu próprio cabelo e maquiagem, assim como a escolha dos figurinos, que foram criados a partir de peças do seu guarda-roupa.

Com versos como “avisa pros amigos/avisa pras parceiras/que hoje eu vou ficar só de bobeira/hoje eu vou ficar em casa/tô jogadona na cama/no pique de fazer nada”, Largadão retrata uma rotina que para alguns se tornou bastante comum durante esse momento de isolamento social, reforçando a principal recomendação em meio ao surto da covid-19.

BBB20: Festa do Pijama bomba na web e ganha reações

Vale lembrar que Lexa está em um momento bastante grandioso de sua carreira, com seu último EP Só Depois do Carnaval, formado pela trilogia Sapequinha (feat MC Lan), Provocar (feat Gloria Groove) e Só Depois do Carnaval, conquistando mais de 405 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda, ela teve diversas parcerias bem-sucedidas, como Amor Bandido (com MC Kekel), Apimentadíssima (com Dennis DJ), Chama Ela (com Pedro Sampaio), Bate Palma (com MC Jottapê) e Combatchy (com Anitta, Luísa Sonza e MC Rebecca), além de surpreender a todos na já mencionada Aquecimento da Lexa e em Treme Tudo.

Confira o clipe de Largadão da Lexa:

 

Kondzilla Records e FitDance ajudarão fãs na quarentena

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos
 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme e a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferrero, Preta Gil, Dinho Ouro Preto, Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

Lollapalooza é adiado por conta do coronavírus

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.
 

Saiba tudo sobre o coronavírus

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas. 

Coronavírus atrapalha grandes estreias do cinema

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.

Saiba quais celebridades brasileiras foram infectadas pelo coronavírus clicando aqui
Saiba quais celebridades internacionais contraíram a COVID-19 clicando aqui





Notícias Relacionadas

17/04/2020 | 15h05m - Flávia Almeida

Sem conversa: shows só devem voltar a acontecer em 2021

17/04/2020 | 11h00m - OFuxico

Eva Longoria tem organizado a casa na quarentena

17/04/2020 | 03h00m - OFuxico

Blac Chyna faz fãs pagarem para falarem com ela



Instagram

Instagram

OFuxico