Imprimir

Notícias

02/04/2020 | 14h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Felícia! Thaila Ayala enche seu cãozinho de abraços

Atriz se comparou à personagem de animação

Felícia! Thaila Ayala enche seu cãozinho de abraços - Reprodução/Instagram

A maternidade de fato ainda não chegou, mas Thaila Ayala se mostra uma mamãe pra lá de amorosa com seu cãozinho de estimação. Na quarta-feira (01), a atriz surgiu nas redes sociais com seu cachorro da raça chow-chow, Martin, o mais novo membro da família.

Em imagens registradas num vídeo em looping, no qual aparece de biquíni, a atriz de 33 anos abraça com muito carinho o filho de quatro patas, que está lhe fazendo companhia neste período de quarentena, proposto pelas autoridades de saúde em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Thaila Ayla posa nua na banheira e ganha elogios

"Minha mãe é Felícia demais!", brincou ela na legenda, comparando-se com a personagem do desenho animado Tiny Toon Adventures, que gostava tanto de animais que os apertava demais.

Os seguidores logo reagiram às imagens.

"Isso além de amor e show de fofurice", disse uma seguidora.

"Como não ser felícia com um ursinho desse? Tem que esmagar mesmo", destacou outra. 

Thaila Ayala exibe barriga chapada em clique na cachoeira

Apaixonada

 

No último domingo (29), Thaila usou suas redes sociais para compartilhar um clique ao lado do marido, o ator Renato Góes. Na imagem, os dois aparecem juntinhos sorrindo em meio a natureza.  

"Parceiro de quarentena", legendou a atriz.

Recentemente a atriz falou sobre seu relacionamento no canal de Julia Faria, no Youtube. Thaila relembrou de outro casamento, quando ela e o marido moravam em casas separadas.

Thaila Ayala posa agarrada com Renato Góes: ‘Meu grudinho’

"Eu já tinha casado e decidido morar separado, funcionou na época. Mas para Renato não existia essa possibilidade", disse. 

Thaila também comentou que o tempo sozinha foi muito importante para ela.

"Para mim foi fundamental, tendo saído de um relacionamento, me reencontrar. Quem era Thaila, sem referências, sem nenhuma outra pessoa. Para eu estar hoje na relação que estou, sem esses bloqueios, e vivendo nossa história em um lugar mais maduro e saudável, eu precisei passar por isso, ficar sozinha, me amar muito", contou.

Thaila Ayala posta clique fofo em família

Antes de comprarem a casa onde vivem, Renato ficou morando um tempo na casa de Thaila.

"E encontrei o Renato, que desde o começo do namoro foi assim. Antes de me pedir em namoro, ele perguntou: Quer ser mãe do meu filho? Então ele já veio com muita segurança do que queria e queria em outro nível. Ele me trouxe essa segurança toda. Ele ficou quatro ou cinco meses na minha casa e não conquistou espaço no armário. E eu ainda fiquei falando: Calma, esse espaço é meu", revelou.

Em outro momento, Thaila fez questão de contar qual é o maior defeito do marido. 

Thaila Ayala mostra Ísis Valverde com o filho: ‘O útero fica como?’

"O Renato chega na sala e um amigo meu até perguntou como uma cueca vai parar na sala! Anteontem peguei uma e falei: Vou fazer stories com sua cueca na sala e aí ele guardou. Sai cueca do meio do sofá, meia, é uma zona. Se ele está em casa das 16h às 18h, depois que a empregada vai embora, eu chego e tem pipoca, paçoca no chão.”





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico