Notícias às 22:00

Felicity Huffman não quer ficar nem um dia atrás das grades

Reprodução/Instagram

Felicity Huffman quer deixar claro ao juiz que vai sentenciá-la no caso de fraude da universidade (quando pagou para que a filha entrasse para a Universidade do Sul de Califórnia), que o que ela fez 'não feriu ninguém', portanto não existe razão para colocá-la na cadeia nem por um dia.

Fontes familiares de Felicity disseram ao site TMZ que a ex-atriz de Desperate Housewives e sua equipe de defesa tem dois argumentos para que ela não fique atrás das grades, apesar dos promotores recomendarem uma sentença de um mês de prisão.

A atriz e sua equipe legal estão dizendo ao Departamento de Condicional que ela não deveria ficar nem um dia na prisão, pois ninguém perdeu algo por causa de suas ações. Felicity se declarou culpada pelo pagamento de US$ 15 mil (R$ 60 mil) para que sua filha passasse no exame para entrar na faculdade.

A promotoria citou 24 casos antigos onde os líderes passaram um tempo na cadeia. Felicity diz que não foi a líder nesse caso, e não deveria ser sentenciada como uma, já que ela foi apenas uma 'cliente' de Rick Singer, não a mente por trás do plano.

Notícias Relacionadas