Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 19h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli desabafa na web sobre morte de Miguel Otávio

O jornalista pediu justiça para o caso

Felipe Andreoli desabafa na web sobre morte de Miguel Otávio - Reprodução/Instagram

Felipe Andreoli foi outra celebridade a se manifestar a respeito do caso de Miguel Otávio, nesta sexta-feira (5). O jornalista, de 40 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem com os dizeres "E se fosse o filho da patroa?", pedindo justiça pela morte do garoto.

Por meio da ferramente Stories, Felipe reforçou o seu desabafo em torno da notícia, dizendo que é difícil "dimensionar e imaginar" algo assim acontecendo com ele e outros pais. Casado com Rafa Brites, a dupla tem um filho, Rocco, de três anos.

"É muito triste o que acontece na nossa sociedade. A questão racial, a questão social, sobretudo... Porque inverte a situação. Imagina o que teria acontecido, como estaria agora a situação da Mirtes [...]. Por isso que a gente tem que falar e tem que dar voz a essas pessoas, de indignação. É muito necessário", completou ele.

Seguidores de Andreoli aproveitaram o espaço dos comentários e fizeram seus questionamentos e demonstraram seus sentimentos a respeito da notícia.

Felipe Andreoli se manifesta após caso de morte de Miguel Otávio em Recife

"E se fosse a empregada estaria presa e sem direito a fiança. Até quando viveremos com essa diferenç?", se perguntou uma internauta. "Isso ai Andreoli, não podemos nos calar diante dessas coisas", escreveu outra pessoa.

Entenda o caso

 

Na última terça-feira (2), Miguel Otávio foi levado pela mãe, Mirtes Renata, para o apartamento onde trabalhava como doméstica pois não tinha com quem deixar o filho no dia.

Enquanto desceu para passear com o cachorro da família, a empregadora deixou que o garoto entrasse sozinho no elevado do prédio. Sem orientação, ele foi para no 9º andar onde teve acesso à área comum dos aparelhos de ar-condicionado.

Ao se apoiar na grade de proteção, Miguel caiu de uma altura de 35 metros.

Rafa Brites desabafa sobre mamografia e relevância do exame
Felipe Andreoli anuncia pausa no Globo Esporte de São Paulo
Paolla Oliveira se manifesta após morte de criança em Recife





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico