Notícias às 07:00

Felipe Andreoli sobre Ana Maria Braga: ‘Ela é igual dentro e fora da TV’

Reprodução/Instagram

A reportagem de OFuxico conversou, com exclusividade, com Felipe Andreoli. O jornalista contou que ele, a mulher, Rafa Brites e o filho do casal, Rocco, de quatro anos, estão em total isolamento social por conta da pandemia. 

"Faz três semanas que minha mulher e meu filho estão no nosso sítio no Interior de São Paulo. Eu sigo a minha rotina trabalhando no Globo Esporte, com todos os protocolos de segurança, extremamente rigorosos, com distanciamento, álcool em gel, máscara com tudo que deve ser feito. Então a Rafa e o Rocco ficam no sítio e nos finais de semana vou encontrá-los. É assim que estamos fazendo nesse novo momento pandêmico tão difícil, estamos o mais confinados e isolados possível”, afirmou. 

De acordo com o apresentador do Globo Esporte, ele procura manter sua saúde mental dentro de casa. 

"Realmente é muito difícil manter a saúde mental neste momento. Principalmente no Brasil que a gente vai vendo a luz do fundo do túnel ficar cada vez mais apagada e mais distante. A gente acha difícil acreditar em uma solução a curto prazo", disse.

 

"Sinto muita falta de jogar tênis, futebol por isso tento compensar com esteira ergométrica que temos em casa, Outra coisa, que para mim é fundamental, depois do meu horário de trabalho é desconectar totalmente das notícias, porque me abalam e me deixam muito para baixo. Me agarrei nas séries de filmes, de preferência as leves e de humor, como Modern Family, que é muito linda. Elas me fazem rir um pouco."

Aos 41 anos, o jornalista, humorista e apresentador do Globo Esporte, programa da TV Globo, confessou que está super feliz com a vida profissional. "Estou muito feliz no Globo Esporte, amo e adoro mesmo. Também sou um dos editores do programa. Eu influencio no conteúdo do que vai ser apresentado, sinto que minha presença faz muita diferença e eu fico imensamente feliz.  Mesmo nesse momento difícil da Pandemia em que o Esporte acaba se misturando com a política, em que a gente tem que falar de outros assuntos que não só o esporte. Também acho que é muito importante a gente ter um papel de alívio com é a transmissão do G.E., entre dois jornais tão pesados que é o SPTV, com as notícias de São Paulo e o Jornal Hoje com as notícias do Brasil e do Mundo."  

 

Programa Ao Vivo

"Eu estou acostumado com o ao vivo desde da época do CQC e fiz também teatro. Fiz stand up, né? E isso dá um jogo de cintura inimaginável, quando a gente tem a plateia na frente, tem fazê-los rir, e a gente vê o resultado na hora, né? E isso é muito diferente do ao vivo da TV, porque a gente só tem as câmeras e não sabe como as pessoas estão reagindo dentro de casa, então é menos difícil, me adapto muito bem. Adoro fazer ao vivo, prefiro mil vezes fazer do que gravado me sinto muito melhor, mais a vontade e relaxado. E o legal é que o diário tem esse desafio de todos os dias começar do zero. Um dia atrás do outro. É minha paixão fazer ao vivo e gostaria muito ainda de fazer um programa ao vivo com plateia."  

Quadro de Esporte 

"Estou muito feliz pela participação semanal do programa da Ana Maria Braga. A gente vai lá para falar de esporte e amenidades que envolvem o esporte. Procuramos sempre um assunto que tenha interesse de todo público, uma curiosidade geral. A gente não quer nada muito específico. Tem que ser um assunto amplo para que toda pessoa que assista curta, independente de ser fã de esporte. Por isso a gente procura os assuntos com muito cuidado e delicadeza para ser um negócio amplo."

Ana Maria Braga

"Para mim o que vale mais a pena de tudo dessa ideia desse quadro do Esporte é interagir com Ana Maria Braga. Sou fã dela. Acho ela uma apresentadora fantástica. Ela é igual dentro e fora da TV, acredito que seja por isso que ela é tão admirada. Ela é espontânea, fala as coisas que ela acha, ela acerta, erra, e no outro dia está lá dando a cara a bater, então eu amo essa interação com ela. Foram apenas três programas que a gente vem interagindo, mas já senti que a tendência é que o nosso entrosamento vai aumentando e vai ficando mais divertida. Senti que a dupla vai ser cada vez melhor. É uma honra. Um prazer e um orgulho.

 

Notícias Relacionadas