Notícias às 15:34

Felipe Araújo celebra aniversário da namorada: ‘Amor da minha vida’

Reprodução/Instagram

Felipe Araújo se tornou um dos maiores cantores sertanejos da nova geração do gênero, bombando nas paradas com o hit Atrasadinha.

Na noite de sábado (26), a namorada dele, Estella Defant, fez aniversário, e claro que o artista aproveitou para deixar sua homenagem a ela.

“Esses dias eu estava vendo umas fotos da Estella quando criança e fiquei pensando: quem diria que esse bebezinho um dia me ganharia tão fácil.A Estella não apenas me escuta, ela me ouve como ninguém”, disse ele.

“A Estella me entende, me dá forças quando tudo insiste em me deixar fraco. Ter ela do meu lado faz tudo parecer mais fácil, mais feliz. Felicidade que eu quero manter apra sempre dentro de mim, assim como o grande amor que eu sinto por ela”, continuou.

Feliz aniversário, amor da minha vida. Minha rebeldezinha sem causa preferida”, concluiu Felipe Araújo.

Nos comentários, os internautas ficaram bastante encantados pelo relacionamento deles, rasgando elogios e palavras bastante positivas.

“Lindos”, “Vontade de colocar vocês em um potinho e proteger pra sempre”, “Que gracinha”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores do cantor.

Felipe Araújo homenageou a namorada no aniversário dela

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @felipearaujocantor.

Felipe Araújo lançará clipe de Você Não Vale com Japinha Conde
Após voltar aos palcos, Felipe Araújo recebe discos de diamante e ouro

Ajudando fã a vencer câncer por meio da música

Apesar de ter poucos anos de carreira, Felipe Araújo coleciona histórias inspiradoras pelos lugares em que suas músicas alcançam. Mas um caso especial fez o artista entender ainda mais a responsabilidade que tem com suas mensagens. Ao OFuxico, Araújo revelou detalhes dessa história.

“Em um show, antes da pandemia, no interior do Paraná, uma fã me contou no camarim que está curada de um câncer e que, durante todo o tratamento, ela ouvia as minhas músicas. Ela ia ganhando forças ao ouvir desde a hora que ela saía de casa até o hospital. Tocar o coração das pessoas é o meu principal objetivo na música, lançar músicas que as pessoas se identifiquem. É muita responsabilidade fazer parte da vida das pessoas pela minha música”.

No bate-papo, ele ainda falou sobre seu mais novo trabalho com a cantora Japinha Conde, por conta da música Você Não Vale, que alcançou mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais em poucos dias. De acordo com Felipe, este é um dos trabalhos mais bem sucedidos de sua carreira.

Para 2021, ele promete um DVD que vem a ser um divisor de águas em sua carreira e com muitas canções inéditas com composições próprias e em parcerias: “Embalar vários romances é muito gratificante”, brincou o artista.

“Eu adorei de cara a música Você Não Vale, gostei muito da letra e da melodia. Já vi ali uma canção que daria muito certo com o sertanejo, forró e a pisadinha. É um dos melhores lançamentos da minha carreira”.

Araújo fez muitos elogios à cantora, sua nova parceria de trabalho: “Ela é muito humilde, de muita positividade, de luz própria, uma menina que está realizando vários sonhos da vida dela. Trabalhar com ela é muito fácil, ela é muito talentosa”.

Notícias Relacionadas