Notícias às 17:17

Felipe Araújo lamenta morte de integrante de sua equipe

Reprodução/Instagram

Felipe Araújo usou seu Instagram para demonstrar todo seu luto nesta segunda-feira (03). A semana começou difícil para o cantor, que perdeu uma grande amiga e integrante de sua equipe, a promotora Karina Amelia. 

Com uma foto ao lado dela, ele se despediu e fez um desabafo sobre o que estava sentindo. 

"Descanse em paz, minha querida amiga! Você transformou a minha vida e não há um show sequer que eu faça, que não me lembre de você e tudo que me ensinou. Te amo pra sempre. Quanta tristeza", lamentou ele, seguido de um coração partido e uma carinha chorando. 

Os seguidores deixaram muitas mensagens desejando pêsames e forças para enfrentar o momento. 

 

Namoro

Felipe Araújo assumiu, recentemente, o namoro com a modelo Estella Defant. Na última quarta-feira (29), o cantor foi fotografado de mãos dadas com a gata durante um passeio em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O romance entre Felipe e Estella veio a público logo após um rápido envolvimento dele com Munik Nunes, a campeã do BBB16 e ex-Power Couple.

Em entrevista a Matheus Mazzafera, Munik contou que ficou surpresa com o novo namoro do cantor.

"Ele começou a namorar outra pessoa do nada!", disse Munik.

Munik chegou a assumir publicamente o romance com Felipe Araújo em dezembro do ano passado. Na última quinta-feira (24), ela postou nas redes sociais que está "solteira e feliz".

 

Na cama, Felipe Araújo e namorada fazem revelações sobre romance
Felipe Araújo já fez a fila andar
Felipe Araújo anda de mãos dadas com nova namorada

Notícias Relacionadas