Imprimir

Notícias

09/04/2011 | 10h04m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação/TV Globo

Felipe Camargo: “Corno é aquele que sabe”

Ator vai viver um personagem traído em Cordel Encantado

Felipe Camargo: “Corno é aquele que sabe” - Divulgação/TV Globo

Felipe Camargo vai interpretar o Duque Petrus na próxima novela das 18h Globo, Cordel Encantado, que estreia na segunda-feira (9). Na trama, ele sofre uma traição da Duquesa Úrsula, personagem de Débora Bloch. Em conversa com O Fuxico, o ator comentou sobre o tema que envolve seu personagem:

“Corno é aquele que sabe, né? É diferente de homem traído. Mas meu personagem é um corninho sim, pode se dizer. Tudo bem que ele tomou atitude quando descobriu a traição. Por isso, não digo que ele é um corno manso. Na verdade eu acho que ele é um homem traído e não um corno”, comentou.

O ator aproveitou ainda para explicar um pouco de seu personagem e revelou que o Duque foi inspirado na história do Homem da Máscara de Ferro: “Meu personagem é muito legal, é baseado na história do Homem da Máscara de Ferro. Ele é um Duque casado com o personagem da Débora Bloch e sofre uma traição, aí vai preso e fica com uma máscara de ferro. Fica detido por anos, aí consegue fugir e vamos ver o que acontece com ele depois e o que ele faz”, falou Felipe.

Para finalizar, Felipe contou sobre a preparação para o personagem e revelou que precisou fazer aulas de lutas para compor o Duque: “Para o personagem tive que andar um pouquinho a cavalo. Também fiz um pouco de luta, todas essas coisas, fiz um pouquinho de aula de artes. Mas não precisei mudar meu sotaque. Meu personagem não tem sotaque, não precisei treinar isso, porque ele é da corte. Então,  os atores da corte falam português sem sotaque do nordeste”, concluiu. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

13/08/2020 | 21h00m - Michele Marreira

Novo Mundo: Anna e Leopoldina sofrem atentado



Instagram

Instagram

OFuxico