Notícias às 15:15

Felipe Castanhari sobre Marcius Melhem: ‘Não serei amendrotado’

Reprodução/Instagram/Montagem

Na quinta-feira (21) Felipe Castanhari usou a sua conta oficial do Instagram, para desabafar sobre o processo movido por Marcius Melhem contra ele, após tuite defendendo Dani Calabresa.

A comediante acusa o ex-diretor do núcleo de humor da Rede Globo, de assédio sexual e moral.

“Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de CENSURA”, iniciou ele.

Ainda na rede social, o youtuber abriu o jogo sobre o caso.  

“Não satisfeito em me processar, por causa de um tweet em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar TODO MUNDO que se pronunciou em defesa dela: foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos”, destacou.

Castanhari ressaltou que não teme represálias do ator e roteirista.

“Prestem muita atenção, porque é exatamente assim que os assediadores operam. Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. NÃO SEREI AMEDRONTADO!”, pontuou.

Por fim, Felipe ainda o desafiou na internet.

“Inclusive me prontifico a ajudar financeiramente qualquer um que for processado por esse sujeitinho. Minha total solidariedade a todas as mulheres (são várias!) vítimas do assédio dele. Você, Melhem, pode tentar me processar por este post também. Quando eu ganhar, farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça. Lembrem-se desta frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador”, finalizou ele.

Felipe Castanhari se manifesta no Instagram

Dani Calabresa ganha elogio inusitado de famosa do ‘furacão’

Notícias Relacionadas