Imprimir

Notícias

15/12/2011 | 19h35m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: APhotos

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky, no Rio

Depois de várias notícias sobre os pombinhos, eles finalmente se unem

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky, no Rio - APhotos

(Atualizada às 22h00)

Felipe Dylon e Aparecida Petrowky finalmente juntam ‘os trapinhos’ e se casam em uma celebração realizada nesta quinta-feira (15), na Igreja da Ressurreição, no bairro de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Os pombinhos estavam muito felizes com a união e o cantor mostrou um novo look com cabelo curtinho para o grande dia.

+ REVEJA QUANDO FELIPE E APARECIDA FICARAM NOIVOS

Entre os primeiros convidados a chegar estavam Marília Pêra, acompanhada pelo marido Bruno Farias e pelo filho Ricardo Graça Mello. Marília e Ricardo são padrinhos do noivo, que estava todo feliz e orgulhoso com a presença da atriz. Liège Monteiro foi outra que chegou cedo à cerimônia.

Aos poucos os convidados foram lotando a Igreja da Ressurreição, na zona sul carioca. Roberto Simas, o Leandro de Fina Estampa foi prestigiar o momento especial de Dylon e Aparecida. A atriz Daniela Escobar também chegou ao casamento, acompanhada pelo filho, André, e logo cumprimentou a mãe do noivo. A drag Queen Isabelita dos Patins escolheu um figurino vermelho, e todo chamativo, para acompanhar o badalado casório.

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky, no Rio O Fuxico

E finalmente a presença mais esperada da noite chegou à porta da igreja. Sem atraso, a noiva Aparecida Petrowky, chegou toda sorridente e linda a bordo de um luxuoso Rolls-Royce.

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky, no Rio

Aparecida escolheu um penteado de cabelos soltos e véu na cabeça. Cheia de sorrisos, mas nervosa com o momento, a noiva segurava um buquê de violetas e aguardou o responsável pela cerimônia vir buscá-la para ajudá-la a descer do carro e chegar linda ao altar, onde o noivo já esperava quase não contendo a ansiedade.

 

Felipe Dylon chega para seu casamento com Aparecida Petrowky

Relembre

Após três meses de namoro, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky anunciaram em junho deste ano o noivado. O passo a mais no relacionamento aconteceu no Dia dos Namorados em um jantar na casa da prima do cantor, em São Paulo. De lá para cá não se desgrudaram nem um minuto e eram sempre vistos juntinhos.

A primeira data que marcaram para o casamento foi o dia 10 de dezembro, mas remarcaram para 15 de dezembro. Enquanto esperavam a data, Aparecida até experimentou alguns vestidos de noiva na frente de Felipe e nem se importou se isso poderia dar algum azar.

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky O Fuxico

+ VEJA OS VESTIDOS QUE APARECIDA EXPERIMENTOU

Em outubro, o casal foi notícia porque a festa do casamento seria em estilo ‘self-service’ no qual os convidados iriam pagar pelo que consumissem. Próximo da data marcada, Felipe foi notícia novamente com a declaração de que não cantaria em seu casamento porque não se tratava de um show.

Felipe Dylon se casa com Aparecida Petrowky O Fuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

26/02/2019 | 10h15m - Giovanna Prisco

Felipe Dylon malha em praia no Rio de Janeiro



Instagram

Instagram

OFuxico