Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 15h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Franco aparece aos beijos com a ex-Panicat Carol Dias

O vídeo compartilhado pela modelo foi apagado minutos depois

Felipe Franco aparece aos beijos com a ex-Panicat Carol Dias - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou também para Felipe Franco. O ex-marido de Juju Salimeni foi visto aos beijos com a ex-Panicat e modelo Carol Dias em um vídeo compartilhado por ela nesta quarta-feira (26)m no Instagram, mas foi apagado logo em seguida.

Além da troca de carinho "caliente", o fisiculturista e Carol posaram sorridentes ao final, com os rostos coladinhos.

Juju Salimeni exibe ‘abundância’ e arrebata internet

Juju e Felipe foram casados por 14 anos, porém tiveram algumas idas e vindas. Em 2017, eles se separaram, no entanto,retomaram o relacionamento em 2018, até mesmo renovando os votos do casamento. O ex-casal decidiu, por fim, em maio de 2019, se separarem.

Felipe Franco, ex-marido de Juju Salimeni, será candidato a vereador

Salimeni, aliás, removeu a tatuagem que tinha no braço com o nome de Felipe e durante o Carnaval, a modelo fitness desfilou com o novo namorado, o empresário Helisson Dias.

Carnaval 2020: ‘Driblar a sede é um desafio’, diz Juju

Novo romance

 

Juju Salimeni já começou fevereiro surpreendendo os mais de 14 milhões de fãs que possui, em sua página oficial no Instagram.

Tudo porque a musa fitness e assistente de palco usou a rede social, na hora de compartilhar várias fotos pra lá de românticas que protagonizou, junto com o novo namorado.

Em um dos cliques, a loira aparece até no colo de Helisson Dias, com um lindíssimo cenário de tirar o fôlego como plano de fundo.

Juju Salimeni desabafa sobre dieta sofrida antes do Carnaval

“Entre tantos anos. Entre tantos outros. Que sorte a nossa, hein? Entre tantas paixões. Esse encontro. Nós dois. Esse amor”, chegou a escrever Juju, na hora de legendar tal especial publicação.

Como não podia deixar de ser, bastaram apenas algumas horinhas para que tal postagem rendesse milhares de curtidas e elogios.

“Merece muito ser feliz”, chegou a escrever ninguém menos que Nadja Pessoa, enquanto Viviane Araújo também registrava vários emojis de coração, também nos comentários da própria postagem.

Em apenas algumas horinhas, tais fotos compartilhadas por Juju também já haviam recebido mais de 576 mil curtidas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico