Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 11h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro

Presidente da República mais uma vez contrariou as recomendações de quarentena

Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro - Reprodução/Instagram/Montagem

Na última sexta-feira (8), Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de mais uma polêmica, chamando a atenção, inclusive, de famosos após anunciar que faria um churrasco em sua casa neste sábado (9).

“Vou fazer churrasco sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha. Devem ser uns 30 (convidados). Não vai ter bebida. Vai ter vaquinha, R$ 70,00”, afirmou ele após voltar ao Palácio da Alvorada no final do dia.

Marinha abre investigação no caso Adnet. Entenda!

Vale lembrar que uma festa nesse estilo contraria todas as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), que pede quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus.

Após tal declaração, muitos rostos conhecidos criticaram a atitude de Bolsonaro. O youtuber Felipe Neto ressaltou a irresponsabilidade do político em promover uma festa, enquanto o Brasil se aproxima de dez mil mortos confirmados por covid-19.

Tomou gosto! Marcelo Adnet é anunciado como carnavalesco

“Pelo amor de Deus, alguém me mostra um único Presidente no planeta inteiro que, ao ver seu país atingir 10 mil mortes por Covid, MARCOU UM CHURRASCO! Quem ainda tá do lado desse lunático só pode ser tão crápula quanto”, disparou Felipe.

Após a publicação do youtuber, Marcelo Adnet retuitou a postagem e endossou ainda mais a crítica, fazendo referência aos partidos conhecidos como “do centrão”, que estão se aproximando de Bolsonaro neste momento.

Como matar a saudade de Rafael Portugal, do CAT BBB

“Só carne de centrão! Vergonha intergalática”, escreveu o humorista.

Danilo Gentili publica sobre política e gera polêmica na web

 

Danilo Gentili é uma figura muito conhecida no Brasil, principalmente por ser o apresentador do programa The Noite, no SBT.

Mas se tem um ponto na qual Gentili sempre está envolvido, com certeza são as polêmicas na internet, principalmente as relacionadas à política.

Luccas Neto emagrece 16 quilos em um ano.Veja!

Na última quarta-feira (06), em seu perfil oficial no Twitter, o apresentador fez uma declaração bastante crítica a pessoas que citam a bíblia, mas praticam o contrário do que ela prega.

“O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo ‘conhecereis a verdade’ e ‘tudo coberto será descoberto’ são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa. São iguais Satanás citando a Bíblia pra Jesus: só a citam pra proveito próprio e escuso”, declarou ele.

Apresentadores do entretenimento refletem sobre a Covid-19

Apesar de já ter se mostrado favorável a Jair Bolsonaro, Gentili vem criticando o presidente frequentemente, e muitos seguidores associaram esta fala como uma possível indireta, além de concordarem com o ponto de vista dele.

Iza, Daniel e Simaria apoiam campanha contra o coronavírus

“Será que ele não quer que o povo conheça a verdade?”, “Só estão usando a bíblia como um cabresto pra arrastar o gado. Complicado”, “Agora você disse tudo. Por mais que eu não goste de várias atitudes suas terei que concordar”, foram algumas das respostas dadas ao tuíte de Danilo Gentili.

Filho de Jair Bolsonaro está namorando ex de Eduardo Costa
‘Faço tudo ao contrário’, diz Alceu Valença sobre Bolsonaro
Luana Piovani posta Fora Bolsonaro e solta o verbo contra o governo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico