Imprimir

Notícias

15/10/2020 | 16h33m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Montagem

Felipe Neto menciona Luísa Sonza ao falar da separação de Gusttavo Lima

Youtuber também questionou se os internautas vão atacar o sertanejo

Felipe Neto menciona Luísa Sonza ao falar da separação de Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram/Montagem

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita chocou a todos, e quase uma semana após o anúncio, muitos famosos continuam comentando sobre ele.

Felipe Neto, um dos maiores youtubers do Brasil, não ficou de fora desta lista, e conhecido por seu posicionamento forte, sua declaração chamou a atenção dos internautas.

Porém, o influenciador falou do divórcio comparando a separação do ex-casal com a de Luísa Sonza e Whindersson Nunes.

“Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só para eu entender…”, questionou ele no Twitter.

Por conta de diversas críticas que recebeu após a declaração anterior, Neto publicou mais uma vez na rede social, alfinetando quem o atacou.

“Fiz esse tweet e uns hétero top saíram em defesa do Gusttavo Lima como se eu tivesse falado da mãe deles. Achei curioso… Mas pior é ver como eles não têm grau intelectual o suficiente para entender que estou falando que ninguém deve ser atacado. Só que atacam a mulher por machismo”, afirmou, além de mostrar uma das mensagens recebidas.

“Vai tomar no seu c*. Não fala o que você não sabe sobre o Gusttavo Lima, arrombado”, disse o internauta em questão.

Irmão de Andressa Suita alfineta fã de Gusttavo Lima
Simone é chamada para ‘salvar casamento’ de Gusttavo Lima

Fãs de Luísa Sonza dão pitaco em separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita

 

O posicionamento de Felipe Neto foi bastante similar ao de muitos outros internautas, principalmente os fãs da própria Luísa Sonza.

Os seguidores da cantora do hit Toma ficaram bastante incomodados na maneira com que o divórcio do sertanejo estava sendo levado de uma maneira mais tranquila que a separação da cantora com Whindersson Nunes e o namoro dela com Vitão.

“Atenção para todo mundo que cancelou a Luísa Sonza: quero o cancelamento do Gusttavo Lima na minha mesa em cinco minutos”, “Já tem gente xingando o Gusttavo Lima nos comentários e dando dislike nos seus vídeos do Youtube ou só fazem isso com a Luísa Sonza?”, “Vocês vão cobrar responsabilidade afetiva do Gusttavo Lima ou isso só vale pra Luísa Sonza?”, foram algumas das declarações dos fãs de Luísa.

Internauta questionou diferença de abordagem das separações de Luísa Sonza e Gusttavo Lima





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico