Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 15h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/TV Cultura

Felipe Neto no Roda Viva ainda bomba na web. Veja as reações!

Youtuber deu uma entrevista sem papas na língua ao programa Roda Viva, da TV Cultura

Felipe Neto no Roda Viva ainda bomba na web. Veja as reações! - Reprodução/TV Cultura

Na noite da última segunda-feira (18), Felipe Neto foi o convidado do programa Roda Viva. Normalmente, a cadeira central é ocupada por políticos, sociólogos, filósofos, entre tantos nomes da sociedade, mas ontem foi ocupada por um youtuber.

Antônia Fontenelle detona Felipe Neto: ‘Moleque nojento’

Mas não pense que foi um youtuber qualquer. Felipe Neto também é empresário de sucesso e, aos 32 anos, já tem um império. Ah, e não pense que a entrevista foi fraca. Felipe se mostrou bem embasado em seus posicionamentos.

Whindersson posta foto pelado e Roberta Miranda comenta: 'Piu piu pitico'

Ele criticou o governo de Jair Bolsonaro e citou que a força política que dão a ele atualmente é o retrato de uma carência da população.

“A força política que me dão hoje é uma coisa que nunca pedi. Isso reflete o cenário brasileiro um pouco. Quando eu me torno uma referência política é um fato que uma carência. Falar de política evidencia essa carência em relação à opinião, à cultura”, afirmou.

Felipe Neto, que tem uma empresa que gerencia a carreira digital de Fátima Bernardes, Giovanna Ewbank, Marta, Gabriela Prioli, entre outros, ainda falou do vídeo em que “criticou” influencers que estão em silêncio diante do cenário político.

“A minha cobrança aos influencers, é quando Bolsonaro flertou com a opressão, quando ele começa a ir em manifestações pedindo o fechamento do Congresso e do STF. É um absurdo quando alguém se cale depois de tudo isso. Quando se tem esse cenário, o silêncio não é uma opção”, afirmou.

Felipe Neto no Roda Viva: ‘Vivemos em um país onde caçar gay, dá voto’
Felipe Neto, o ‘Testa de Ferro’ dos influencers contra Bolsonaro
Felipe Neto: ‘Quem se cala perante o fascismo é fascista’

Veja algumas das reações dos internautas!

 

Mas também teve gente que não concordou e criticou o youtuber no programa Roda Viva.

 







Instagram

Instagram

OFuxico