Notícias às 12:54

Felipe Neto recebe ameaças de morte após criticar Bolsonaro

Reprodução/Instagram

O posicionamento político de Felipe Neto está dando dor de cabeça ao jovem youtuber. Em entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja, que chega às bancas neste sábado (11), ele detona o governo Jair Bolsonaro e conta que tem recebido ameaças de morte por criticar milicianos e bolsonaristas.

"Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil".

Ele explicou o porquê não votou no atual presidente.

"Tudo mudou no dia em que o Bolsonaro disse que ia 'varrer do mapa os vermelhos'. Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição (…). Virou questão de posicionamento em favor da sobrevivência das pessoas, incluindo a minha e a de minha família (…). Por isso, faltando poucos dias para a eleição, eu disse que votaria em Haddad (…). Mas Bolsonaro ganhou. E estou com medo".

Felipe comparou os haters aos fãs do cantor Justin Bieber.

"Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber".

Questionado sobre os pontos positivos do governo, ele completou.

"Um dos raros pontos positivos desse governo – além de algumas medidas econômicas – é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita".

 

Notícias Relacionadas