Imprimir

Notícias

11/05/2019 | 12h54m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Neto recebe ameaças de morte após criticar Bolsonaro

Youtuber comparou haters aos fãs de Justin Bieber

Felipe Neto recebe ameaças de morte após criticar Bolsonaro - Reprodução/Instagram

O posicionamento político de Felipe Neto está dando dor de cabeça ao jovem youtuber. Em entrevista às Páginas Amarelas da revista Veja, que chega às bancas neste sábado (11), ele detona o governo Jair Bolsonaro e conta que tem recebido ameaças de morte por criticar milicianos e bolsonaristas.

"Tenho criticado milicianos e gente ligada a pensamentos de extrema violência. Sou frequentemente ameaçado de morte. Vivo com uma segurança pesadíssima, assim como meus familiares. Agora, mais do que isso, temo pelo Brasil".

Ele explicou o porquê não votou no atual presidente.

"Tudo mudou no dia em que o Bolsonaro disse que ia 'varrer do mapa os vermelhos'. Como cidadão, ainda mais sendo uma figura pública, eu não podia ser conivente com um político que ameaça violentamente a oposição (...). Virou questão de posicionamento em favor da sobrevivência das pessoas, incluindo a minha e a de minha família (...). Por isso, faltando poucos dias para a eleição, eu disse que votaria em Haddad (...). Mas Bolsonaro ganhou. E estou com medo".

Felipe comparou os haters aos fãs do cantor Justin Bieber.

"Repare nas críticas dos bolsonaristas. Eles não apresentam argumentos. Só são agressivos, xingam. São adultos agindo como fãs adolescentes de Justin Bieber".

Questionado sobre os pontos positivos do governo, ele completou.

"Um dos raros pontos positivos desse governo - além de algumas medidas econômicas - é ter unido os indivíduos sensatos contra aqueles que amam ditaduras. Tanto que há na oposição a Bolsonaro pessoas de esquerda, de centro, de direita".

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O #ofuxico está na quadra de uma conhecida escola de samba, na Zona Norte de São Paulo. E aí, quem advinha qual é a rainha de bateria que entrevistaremos na noite deste domingão (16)? #carnavalsp2020
  • @FernandaMontenegro e @oficialfernandatorres aplaudiram o show de @robertocarlosoficial no cruzeiro Emoções em Alto Mar
  • Que a Marina de Amor de Mãe não tem muita sorte no amor, todo mundo já sabe. Quem sabe esse cupido meio saliente não dá uma forcinha na personagem? A fantasia, assinada por Vitor Carpe, foi a  escolha de Erika Januza para debutar no Carnaval de rua. 
Ela é a musa do bloco Casa Comigo, de São Paulo, que está saindo agora pelas ruas da cidade. 
É a primeira vez que a atriz se joga num bloco carnavalesco.

Foto: @rafacusato
Styling: @vitorcarpe
Make: Marcela Queiroz

@erikajanuza
@stampa_comunicacao
  • Vem Paolla!!! @paollaoliveirareal
Bora dar início ao Carnaval 2020? Hoje é dia de @blocodafavorita 💙

Styling: @marcellmaia
Cabelo: @fortesthiago
Apliques: @lullyhair_ @luizcrispimoficial @lullyhairlaces
Look: @marturj
Make: @dindihojah 
@stampa_comunicacao
  • @araujovivianne posou para os fotógrafos, em seguida, caiu no samba com sua escola @manchacarnaval trazendo energia contagiante👏#ofuxico fez o clique da folia em SP😀
  • O #ofuxico registrou o beijaçoooo que a rainha de bateria @araujovivianne recebeu do namorado, Guilherme Militão, um pouco antes de iniciar o ensaio técnico da @manchacarnaval aqui no Sambódromo do Anhembi. Um lacre é um lacre né, mores?❣💋💋💋
  • Cantora norte-americana @lizzobeeating estará no TVZ de hoje 
Hoje, dia 14, Lizzo marcará presença no primeiro bloco do TVZ, a partir das 19h, no Multishow. A cantora, que esteve no Brasil na semana passada, vai falar sobre seu hit “Good As Hell”, comentar fantasias de carnaval e falar sobre suas parcerias musicais. Por meio da hashtag #LizzoNoTVZ, o público poderá interagir com o programa nas redes.
📸: Divulgação/Multishow @multishow

OFuxico