Imprimir

Notícias

17/09/2019 | 14h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@felipeneto

Felipe Neto revela ameaças: 'Minha mãe teve que deixar o Brasil'

Influenciador digital usou o Twitter, na hora de se pronunciar sobre tal assunto

Felipe Neto revela ameaças: 'Minha mãe teve que deixar o Brasil' - Reprodução/Instagram/@felipeneto

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Felipe Neto revelou que vem sendo ameaçado, assim como sua família.

“Infelizmente a notícia é real. As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, chegou a escrever o influenciador digital, na rede social.

Ele teve até que cancelar a participação em um evento, realizado, pelos jornais O Globo e Extra, no Rio de Janeiro, por conta de tais ameaças.

“Minha mãe teve que sair do Brasil, ficar longe de mim, devido a ameaças de morte direcionadas a mim e a ela. (...) Ela tinha acabado de ganhar uma mansão aqui no Rio de Janeiro, para morar ainda mais perto de nós, quando as ameaças vieram e ela teve que sair do Brasil”, também declarou Felipe, por meio da internet.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico