Imprimir

Notícias

20/05/2020 | 17h31m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Neto se manifesta sobre compararem Lula e Bolsonaro

Youtuber se pronunciou após fala do ex-presidente sobre coronavírus

Felipe Neto se manifesta sobre compararem Lula e Bolsonaro - Reprodução  / Instagram

Frase recente dita pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva em entrevista para a Carta Capital sobre o coronavírus gerou bastante polêmica, principalmente nas redes sociais. 

Lula falou que o coronavírus era benéfico para as pessoas começarem a ver a importância do Estado, o que gerou uma grande revolta por parte dos internautas. 

"Esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises", afirmou ele. 

Felipe Neto, que está sempre se manifestando acerca de assuntos políticos em seu Twitter e até mesmo deu uma entrevista ao Roda Viva sobre o tema no começo da semana, resolveu se pronunciar após o ocorrido, já que sempre se mostra contra o governo.

Alguns internautas começaram a pedir posicionamento do youtuber e até acusando-o de compactuar com os pensamentos do ex-presidente, já que não concorda com o atual. 

Felipe, então, resolveu esclarecer sua posição e ainda falar que repudia essa guerra Bolsonaro x Lula, porque não se trata apenas disso e sim de algo muito maior agora. 

"O que Lula falou foi um erro colossal, algo inaceitável, resultado de uma comunicação mal conduzida, guiada por espasmos de improviso intempestivo", começou o influenciador digital, que continuou: "E é um erro ainda maior querer colocar Bolsonaro e Lula no mesmo nível, hoje, como se estivéssemos em período eleitoral".

Na sequência, voltou a criticar Jair Bolsonaro e alertar para o fato de que ele já está no poder e que não interessa nada sobre Lula agora, pois a disputa não é entre os dois. 

"Estamos no meio da luta contra um fascista mau caráter e criminoso, com um plano de poder e controle do país. Este homem está lá, ele não está disputando o poder, ele já o tem. Não sou lulista, não viso o crescimento de popularidade do Lula, mas a luta é contra algo muito maior", disparou. 

"Então, qualquer um que ainda fique nessa masturbação mental de querer igualar as importâncias de Lula e Bozo [sic], hoje, é porque não compreendeu a real situação que estamos vivendo e o perigo a que estamos suscetíveis. Em linguagem do povo: f...-se o Lula agora. Vocês não entenderam ainda?", concluiu. 

 

 

 

Felipe Neto: o ‘Testa de Ferro’ dos influencers contra Bolsonaro

Felipe Neto: ‘Quem se cala perante o fascismo é fascista’

Felipe Neto e Marcelo Adnet criticam churrasco de Bolsonaro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico