Notícias às 14:14

Felipe Prior comenta sobre Rafa Kalimann parar de segui-lo

Reprodução / Instagram

Felipe Prior teve uma passagem bem polêmica pelo Big Brother Brasil 20, tendo muitos rivais e protagonizando diversas brigas.

Ainda assim, quando o reality show acabou, o arquiteto disse que não tinha nada contra ninguém e que a vida real era diferente do que acontecia no jogo. 

Após fim do BBB20, Prior pede o fim do ‘linchamento virtual’

Porém algumas participantes do programa ainda não querem muita proximidade com o ex-brother. Rafa Kalimann, segunda colocada da edição, é uma delas. 

Parece que a influenciadora não quer a amizade de Prior fora da casa e inclusive parou de segui-lo no Instagram, mesmo com ele a seguindo por lá. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

Alguns fãs avisaram o arquiteto sobre o ocorrido e ele comentou que não sabia o motivo para ela ter feito isso, mas também garantiu que não se importava. 

Com 6,7 milhões de seguidores, Prior afirmou que tinha muita gente que gostava muito dele, então ele não precisa se preocupar se alguém não gostasse. 

Prior vai ganhar réplica do Big Fone: ‘Vai tocar na minha casa’

"Cara, não tenho problema nenhum com ela. Não sei porque não está me seguindo. Fiz nada para ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1400 e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir para essas pessoas. Seguir por seguir não vale", escreveu ele no Twitter. 

 

 

 

Ex-BBB Felipe Prior diz ter sido vítima de golpe financeiro

 

Rafa Kalimann quer se acertar com Boca Rosa

Parece que Rafa Kalimann quer colocar um ponto final de vez em uma situação antiga que viveu fora e dentro do Big Brother Brasil 20. 

Ela e Bianca Andrade protagonizaram uma das maiores brigas da edição, que ficou marcada pela rivalidade entre as duas influenciadoras. Mas essa confusão começou antes mesmo de elas entrarem no reality show. 

Elas já tinham se estranhado fora do confinamento e nunca foram próximas, mas a situação no programa só piorou e elas chegaram a bater boca e trocar ofensas. 

Rafa Kalimann pede amizade a Priscila Alcântara: ‘Eu te amo’

Porém, parece que fora da casa mais vigiada do Brasil tudo isso pode mudar. Em entrevista para a emissora, a segunda colocada da Grande Final afirmou que quer resolver toda essa situação desconfortável para ambas e acabar com qualquer mal entendido que restou.  

Ana Clara, apresentadora do Podcast BBB, questionou se Rafa voltaria a falar com a 'rival' e ela disse que sim, pois queria paz entre as duas. 

Gabi Martins revela que ficaria com Diogo Melim, ex de Bianca

"Voltaria. Até vale a pena mais para frente a gente conversar, para ficar em paz. Todo mundo aprendeu muito com esse processo. Dá para a gente lapidar de forma mais bonita", ponderou a ex-sister. 

Bianca, por sua vez, também revelou que quer conversar com Rafa e as duas até mesmo começaram a se seguir no Instaram. Seria o início de uma possível amizade? Os fãs estão loucos por uma reconciliação das poderosas. 

Rafa Kalimann é clicada em sacada de frente para o mar

Notícias Relacionadas