Notícias às 16:24

Felipe Prior corta o cabelo e divide opiniões na web

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (15), Felipe Prior, um dos protagonistas do BBB20, resolveu radicalizar no visual. Ele já havia avisado que faria uma surpresa e resolveu homenagear os fãs, a quem ele chama de Topa do Prior.

BBB20: Boninho e Bruno Gagliasso trocam farpas

“Resolvi cortar o meu cabelo hoje. Chamei o @barbeiro10 para me fazer uma homenagem à TROPA DO PRIOR e deu nisso! Resultado TOP!”, disparou em legenda.

Bruno Gagliasso diz que está ‘apegado’ aos BBB’s, menos Ivy

E parece que os fãs aprovaram o resultado: “Você é muito corajoso”, “Amei, tu é perfeito Prior”, “Ixi, cabelinho na régua”, “Ficou fod* demais”.

BBB20: Fãs de Manu Gavassi celebram 12 milhões de seguidores

Porém, também teve gente que não ficou muito feliz com o resultado. “Não Prior, que breguice”, disse uma fã. “Nossa, na moral, não ficou bom não”, comentou outro. "O que o Babu fez ficou melhor", afirmou mais um.

E você, gostou? Veja o vídeo!

Pyong Lee vai processar internautas: ‘Não podem ficar impunes’

BBB20: Gabi Martins conta que ganhou 9kg dentro da casa

O Big Brother Brasil 20 acabou para alguns ex-participantes, mas eles não conseguem desapegar do reality show. Vários dos eliminados continuam comentando tudo o que rola na casa mais vigiada. 

Marcela chora com eliminação de Gizelly, do BBB20: ‘Não deu’

Um deles é Felipe Prior, que quer ver seu amigo Babu Santana como o grande vencedor e está torcendo para ele tirar uma por uma de suas antigas rivais no jogo. 

Quando Gizelly foi eliminada na última terça-feira (14), o ex-brother comemorou o acontecimento em suas redes sociais, mas logo foi detonado pelo público. 

BBB20: Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos

 

"Boa noite tropa. Dia corrido, amanhã vou estar mais presente. Feliz que a Gizelly saiu. Beijos", escreveu ele em seu Twitter. 

Notícias Relacionadas