Imprimir

Notícias

19/05/2020 | 09h32m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Prior discute com fã que fez tatuagem em sua homenagem

Ex-BBB acusou a pessoa de querer aparecer às suas custas

Felipe Prior discute com fã que fez tatuagem em sua homenagem - Reprodução  / Instagram

O Big Brother Brasil 20 acabou, mas Felipe Prior ainda está se envolvendo em muita polêmica. A mais recente delas, inclusive, envolveu até um fã dele. 

Felipe Prior fala de perda de seguidores: 'É normal'

Trata-se de Murilo Guccin, que tinha tatuado "Se ficar p**** é Prior" na perna, o bordão usado pela torcida do arquiteto durante o reality show. 

Nos stories do Instagram, ele reclamou que Felipe Prior não tinha "dado moral" para a homenagem feita para ele, o que deixou o ex-brother revoltado, que resolveu se manifestar. 

Ex-BBB’s Rafa Kalimann e Prior ‘quebram o pau’ nas redes sociais

Em seus próprios stories, ele falou que tinha agradecido a Murilo pela tatuagem e até passou o Whatsapp dele "na maior humildade", mas que o fã queria apenas aparecer. 

"A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo", disparou Prior. 

Na ocasião, o arquiteto acusou Murilo de tê-lo contatato para "gravar videozinho para Instagram de fofoca, para querer aparecer". 

Felipe Prior comenta sobre Rafa Kalimann parar de segui-lo

"Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem", criticou. 

Ainda nos stories, Prior pediu para que não o ataquem, embora o fã tenha dito que continuou recebendo muitas ofensas e ameaças de outros admiradores do ex-BBB. 

"Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele", finalizou. 

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico