Notícias às 16:20

Felipe Simas curte belo cenário com a família e encanta fãs

Reprodução/Instagram

Felipe Simas parece estar aproveitando tudo o que tem direito de seu fim de semana, na companhia da mulher, Mariana Uhlmann, e do filho do casal, Joaquim. Neste domingo (26), por exemplo, o ator encantou, ainda mais, os fãs do Instagram, ao mostrar a paisagem de tirar o fôlego em que estava, com dois de seus grandes amores. 

"Ob observando…", escreveu o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, na legenda do clique, em que, aliás, apareceu bem pertinho do que parecia ser um leão marinho, junto com a esposa e o herdeiro, todos fascinados com o que estavam vendo. 

"Família linda", "Sem palavras", "Amo vocês" e "Que amor de família" foram apenas algumas das palavras deixadas pelos seguidores, nos comentários da própria publicação. 

Vale lembrar que Felipe está de férias das telinhas, depois do estrondoso sucesso do protagonista Jonatas, em Totalmente Demais, última novela das 19h da Globo, mas deve retornar em breve, já que renovou, há pouco tempo, seu contrato com a Globo. Quem ficou com inveja, levanta a mão!

Felipe Simas surpreende fãs com mudança no visual. Veja!
Felipe Simas renova contrato com a Globo
Após Totalmente Demais, Felipe Simas quer focar na família
Felipe Simas curte passeio com o filho e o irmão em shoppíng

 

Felipe Simas

Notícias Relacionadas