Notícias às 09:48

Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram 11 meses do filho

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (20), Mariana Ulhmann compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Felipe Simas e dos filhos Joaquim, de seis anos, Maria, de três, e Vicente de 11 meses.

O casal realizou uma festinha intimista para celebrar o mesversário do caçula. Na imagem, é possível ver um bolo com tema de praia.

Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas e emociona web

"11 meses do nosso baby ovelha", escreveu a mamãe coruja na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas.

Felipe Simas sobre Maria e afilhada Madalena: ‘Obra de arte’

Felipe Simas e Mariana Uhlmann celebram os 11 meses do caçula

Para ver todas as fotos, clique AQUI.

Mariana Uhlmann passa perrengue ao cuidar de filho à noite

 

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, frequentemente utiliza suas redes sociais para desabafar sobre a maternidade, tendo o casal três filhos: Joaquim, Maria e Vicente, de seis anos, três anos e 11 meses respectivamente.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela revelou ter passado por um perrengue com o caçula durante a noite, muito por conta de o ar-condicionado do quarto dele estar quebrado.

“Ontem fui fazer Vicente dormir! Já tem uns quatro meses que o ar do quarto dele pifou e ainda não trocamos nem compramos outro… fazemos camão no chão do meu quarto para todo mundo! Ele dormia sozinho as vezes, ou então ficava na cadeira de balanço, era fácil colocá-lo para dormir. Isso foi virando uma missão e hoje é exaustivo! Ontem foi mais um dia assim, começou e me dar desespero”, começou Mariana.

Mariana Uhlmann posa com filho: ‘Me faz sorrir em meio ao caos’

“Deito com ele, ele começa a engatinhar, fica em pé, eu mostro para ele onde deitar, ele vem, deita, e levanta, eu coloco a mão nele e faço carinho, quando ele está quase, ele levanta e tira minha mão, aí fico quieta, quando ele está quase, as crianças gritam, ele vai engatinhando até a porta, eu pego ele no colo, ele começa a se render, quando está quase, ele se contorce e começa a chorar para não dar o braço a torcer, vou sacudindo, cantando, ficando em silêncio, canto de novo, faço shiiiiiu, sento, levanto, deito, e vou ficando aflita com vontade de enlouquecer! É angustiante”, contou ela.

“Penso em desistir, me dá vontade de gritar, me dá raiva de quem está do lado de fora, e me dá vontade de chorar! Aí olho para ele e entendo que a culpa não é dele, nem de quem está do lado de fora, talvez minha que ainda não ajeitei o ar. Sei que depois de uns 35 minutos ele se deita do meu lado e dorme sozinho! Ontem o que me deu força foi pensar que Deus nunca desistiu de mim, foi trazer à memória coisaa que me alegram e me fazem sorrir, e assim vamos”, concluiu Uhlmann.

Mariana Uhlmann posa amorosa com Felipe Simas e os filhos

Notícias Relacionadas