Notícias às 18:40

Felipe Simas emociona com reflexão sobre a vida após ter filhos

Reprodução/Instagram

Felipe Simas acordou inspirado neste domingo (20). O ator fez uma reflexão a respeito da vida a partir de sua vivência com os filhos Joaquim, Maria e Vicente.

Dança dos Famosos: Relembre os campeões do programa

Ao compartilhar um registro de Joaquim e Maria brincando juntos, o ator dissertou sobre a felicidade encontrada nas pequenas e simples coisas, além de comentar a respeito dos privilégios e soluções melhores encontradas quando se tem união.

"Tenho aprendido com as crianças que a qualidade da nossa vida não está relacionada a quanto de dinheiro gastamos por dia, por mês, ou por ano. Digo isto consciente de que, enquanto meus filhos brincam, outros passam fome", afirmou ele.

Rodrigo e Felipe Simas lamentam morte da avó: 'Parte de nós'

"Uma sociedade digna é aquela que oferece aos cidadãos o direito de moradia, de educação, saúde, segurança, lazer… Como cidadãos, lutemos por isso, juntos. Agora como pais, 'gastemos' mais tempo, por inteiro, com nossos filhos", ressaltou. "(Nessa foto, o comandante Joaquim pilota sua espaço-nave para ir de encontro com os problemas causados pelos 'vilões' desse mundo)", finalizou ele, mencionando a esposa, Mariana Uhlmann.

Felipe Simas filosofa sobre vida simples e aprendizado com os filhos

Veja em @felipessimas.

Sucesso em novela com Marina Ruy Barbosa

 

 

A Versão especial de Totalmente Demais está em sua reta final na TV Globo, e em breve o público poderá rever o final da história de amor entre Eliza e Jonatas, interpretados, respectivamente, por Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas.

A dupla de artistas participou do Altas Horas de sábado (12), conversando com Serginho Groisman sobre como foi fazer a novela em 2015, inclusive sobre o primeiro encontro deles.

“A gente se conheceu no teste do personagem Jonatas. Quando entrei em cena junto com o Felipe, na hora, eu senti que não tinha como ele não ser o Jonatas da Eliza. Foi uma conexão. Foi unânime. Sabia que o casal era aquele. Ali nasceu a hashtag #Joliza”, disse a atriz de forma bem-humorada.

Já Simas, revelou que demorou para enxergar Marina por baixo de Eliza, afirmando que a colega estava totalmente entregue ao papel.

Mariana Uhlmann, mulher de Felipe Simas, promove live sobre a ‘diversidade familiar’

“Eu nem conheci a Marina, conheci a Eliza de cara. A Marina foi depois, confesso. Conforme o tempo foi passando, a gente foi se conhecendo. Mas a primeira impressão que tive foi de uma atriz que estava completamente entregue. E não via nada da Marina representada, mas sim a Eliza. Como ela falou, por mais que ela não estivesse construída ainda, já existia naquele momento”, declarou ele.

“Foi um encontro muito especial. O Felipe me ajudou muito a descobrir essa personagem. Por mais que estivesse ali na intenção de me entregar pra Eliza, de contar essa história, o Jonatas e o Felipe me ajudaram muito”, complementou Marina.

Notícias Relacionadas