Notícias às 11:18

Felipe Titto aparece só de sunga em campanha

Reprodução/Instagram

Meninas, respirem fundo! Felipe Titto divulgou mais uma foto de seu ensaio para a Nicoboco na noite desta sexta-feira (19) em seu perfil no Instagram. Só de sunga, o ator aparece todo estiloso ao lado de uma caminhonete Chevy antiga e algumas pranchas. O físico impecável sempre em destaque, claro. Os cliques fazem parte da campanha primavera/verão da marca e foram feitos em Guaratuba, no litoral norte do Paraná e tem assinatura de Flávio Kenji.

Na rede social, Titto brincou ao comparar o clima de sol do dia do ensaio com as nuvens que fecharam o tempo em São Paulo. “Ainda no clima da campanha dos meus camaradas da #NICOBOCO! Valeu. Tá chovendo, mas no dia da foto tava um sol mil graus!”, brincou o ator, todo bem humorado nas redes sociais.

Para fazer as fotos da campanha, o galã global passou dois dias no Paraná e, numa das fases do ensaio, foi para a praia durante a noite, para clicar imagens mais diferentes do comum das coleções. Ele já mostrou um pouquinho do resultado nas redes sociais e ficou incrível.

Felipe Titto posa estiloso e mostra tatuagens do tórax
Felipe Titto planta bananeira em skate e manda recado: ‘Não é pra qualquer um’
Todo de preto, Luciano Szafir embarca no Rio de Janeiro
Em ensaio do Dança dos Famosos, Paloma Bernardi se anima com o funk
Ellen Rocche posa com camaleão de Geração Brasil nos bastidores da trama

Felipe Titto aparece só de sunga em campanha

Notícias Relacionadas