Notícias às 05:00

Felipe Titto cumpre promessa e dá moto para entregador

Leo Franco/Agnews

Felipe Titto mostrou que é um home de palavra. O ator cumpriu uma promessa que havia feito e deu uma moto para um entregador de comida que conheceu na última semana.

Tudo começou quando Titto viu uma cena em que um entregador, de bicicleta, recebia a ajuda de outro que estava de moto. Por sua vez, o ator fez uma publicação que chegou até à esposa do rapaz.

Ela contou que ele estava sem trabalho e, para sustentar a casa, estava fazendo o trabalho de entregador com uma bicicleta emprestada.

“A única forma de continuarmos pagando nossas contas foi fazer entregas com a bicicleta emprestada de uma amiga", explicou ela.

Felipe, então, se prontificou em ajudar, prometendo pagar a carteira de motorista para o rapaz e lhe presentear com uma moto.

Na noite de sábado (4), Titto mostrou que estava ao lado de Dagoberto, o entregador, e da mulher dele, Íris. "Ela que me enviou a mensagem e ele ganhou um capacete bem louco aqui, que não sei porque não me deram também", brincou o apresentador durante a entrega.

Felipe Titto deu uma moto para um entregador

Felipe Titto fabrica máscaras e mobiliza fãs para doações
Felipe Titto faz ação solidária no combate ao frio paulistano

Notícias Relacionadas