Imprimir

Notícias

04/11/2019 | 17h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Felipe Titto é internado para tratar de infecção

Ator acabou sendo mordido, por um de seus pets, ao pular na piscina de sua casa

Felipe Titto é internado para tratar de infecção - Reprodução/Instagram

Recentemente, Felipe Titto se envolveu com seu cachorro de maneira inusitada: o bichinho mordeu o dono, na região da canela.

Tal situação aconteceu, após o pet ver o ator pular na piscina, e, ao pensar que ele estava se afogando, tentou salva-lo.

Durante o último final de semana, Felipe chegou até a ser internado no hospital, para tratar da infecção que acabou tendo, por conta de tal incidente.

"Estou melhorando. Só de ter ficado internado teve uma melhora muito relevante, meu tornozelo já deu uma desinchada boa. [A infecção] está controlada, não espalhou para o corpo", chegou a contar o artista, por meio de seu perfil oficial no Instagram.

Além dos pontos, o astro sofreu outra consequência: perdeu cinco quilos em uma semana após o corrido, pois não pôde treinar por conta do repouso.

“De 90kg para 85kg em uma semana!! Definitivamente a musculação é um dos esportes mais ingratos que existem. Mas em breve (muito breve eu espero) eu estou de volta! #OdeioRepouso”, escreveu o ator no Instagram como legenda de uma selfie sem camisa.

Os seguidores do astro não perderam a chance de comentar, e até famosos entraram na onda de brincar com Felipe.

“Ainda está no shape”, “Porra! Ahhh, koeh, eu sem malhar engordo 10 kg! Você sem malhar perde 5 kg? Me explica que macumba é essa?”, “Eu sou o contrário. De 85 kg para 90 kg em uma semana!”, declararam Lucas Lucco, Jonathan Costa e Fernanda Keulla, respectivamente.

Felipe Titto está com leve infecção após ser mordido por pet

Confira o físico do ator logo abaixo!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico