Notícias às 10:35

Felipe Titto enlouquece o público da Hair Brasil 2018

Divulgação

No último domingo (15) aconteceu a 17ª edição da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética.

O evento rolou no Expo Center Norte, em São Paulo, e recebeu a presença do ator global Felipe Titto, que estava no stand da marca Olenka e defendeu a beleza natural do homem.

“Eu não sou esse cara mega vaidoso e me cuido o necessário para não ficar refém do padrão de beleza. A dica que eu dou, tanto para homens como para mulheres, é aceitar seu corpo do jeito que é, ter orgulho dele. O corpo humano é a máquina mais perfeita que teremos acesso na vida. Comece a se agradar que o resto é consequência”, disse ele.

Mas Felipe não foi a única celebridade a comparecer no evento, a atriz Danielle Winits estava presente no stand da Kinectics Nail System, empresa europeia de produtos para unhas.

"A qualidade e a durabilidade do produto são muito importantes, principalmente por conta do meu trabalho e do pouco tempo que eu tenho para os cuidados. Quem investe nisso, investe também na mulher moderna”, contou a atriz.

A cantora de funk Valeska Popozuda passou no estande da Miss Frandy e seu recado seguiu na linha do empoderamento feminino e aceitação.

 "As mulheres têm o poder. Amem-se em primeiro lugar. Você não tem que seguir um padrão de beleza universal, mas sim seguir o padrão de beleza que você quer", reforçou a artista.

Notícias Relacionadas