Imprimir

Notícias

19/07/2019 | 10h39m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução Instagram

Felipe Titto escuta em primeira mão o novo sucesso de Iggy Azalea

Gravadora da rapper fez o convite para que o ator fosse o embaixador do álbum

Felipe Titto escuta em primeira mão o novo sucesso de Iggy Azalea - Reprodução Instagram

Felipe Titto foi privilegiado ao ouvir antes de todos o álbum In my Defense, de Iggy Azalea. A gravadora Bad Dreams e a Empire Distribution escolheram o ator como embaixador do novo projeto da australiana.

“O Brasil é o segundo maior mercado da Iggy, atrás dos Estados Unidos. Ela priorizou os fãs daqui e, muitos deles, são meus fãs também. Então, nada mais justo do que eu trazer essa novidade para a galera”, contou Titto.

O lançamento oficial será nesta sexta-feira (19), quando o mundo poderá conhecer o resultado do novo projeto da cantora, que traz como single a música Fuck It Up Feat. Kash Doll.

O álbum

A artista, indicada quatro vezes ao GRAMMY, celebrará esse lançamento com um show no The Fonda Theater em Los Angeles também nesta sexta-feira, em parceria com o TIDAL. A pré-venda do albúm já estava disponível desde 28 de junho e os fãs que realizaram a compra ganharam faixas exclusivas.

O novo trabalho de Iggy foi produzido e gravado em Atlanta, cidade onde atualmente a cantora mora e foi J. White Did It quem esteve a frente da produção do novo disco. O produtor executivo já trabalhou com a rapper Cardi B no EP “Invasion of Privacy” que contém a faixa “I Like It” com mais de 874 milhões de plays e quase 1 bilhão de views do clipe no Youtube e com o rapper 21 Savage no albúm “I Am > I Was” disco de maior repercussão do artista.





Notícias Relacionadas

28/06/2019 | 16h00m - OFuxico

Bullying na escola prejudicou Iggy Azalea

28/05/2019 | 18h56m - Julia Teixeira

Iggy Azalea se pronuncia após ter fotos íntimas vazadas

22/05/2019 | 09h12m - Giovanna Prisco

Iggy Azalea e Pabllo Vittar podem fazer parceria. Entenda!



Instagram

Instagram

OFuxico