Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 20h52m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/VH Assessoria

Felipe Titto posa com Tatiele Polyana em campanha de moda

Modelo Letícia Longati também participou da ação

Felipe Titto posa com Tatiele Polyana em campanha de moda - Divulgação/VH Assessoria

Felipe Titto pode ter se despedido das telinhas por enquanto após o final de A Dona do Pedaço, da TV Globo, mas já está em mais uma ação, estrelando a campanha de inverno 2020 da Instinto Jeans.

Nas fotos, o ator exibe os looks novos da campanha tanto em um fundo colorido quando em um local com motos, posando também ao lado da ex-BBB Tatiele Polyana e da modelo Letícia Longati.

Felipe Titto posa para a campanha inverno 2020

A grife é uma grande aposta do Grupo Oppnus para o ano de 2020. Com um conceito totalmente remodelado, a Instinto mostrou sua nova cara ao mercado. A campanha foi realizada dentro da mais famosa loja de customização de motos, a Shibuya Garage, e registrada pelo fotógrafo queridinho das celebridades Brunno Rangel. 

Felipe Titto posa ao lado de Tatiele Polyana para o Instituto Jeans
"Ligar campanhas a celebridades é sempre uma decisão muito difícil, mas para uma marca que tem em sua identidade o Luxo, o poder e a valorização do corpo, o ator Felipe Titto se encaixou perfeitamente em nosso conceito, trouxemos o lifestyle do ator para dentro da marca e o resultado surpreendera o mercado", afirma Gustavo Tait, o novo CMO do Grupo Oppnus Jeans.

Tatiele Polyana posa para a campanha inverno 2020 do Instituto Jeans

Salto em viagem

Ao final de setembro, Titto viajou ao Ceará, e durante a viagem, compartilhou no Instagram um vídeo em que aparece dando um super salto em Canoa Quebrada.

“Salto em distância (com mortal)”, chegou a escrever o artista, na legenda da publicação, que, aliás, já havia ultrapassado a marca de 230 mil visualizações, em apenas uma hora no ar.

Mordida do pet

Felipe Titto é mordido por pet ao pular na piscina

Já em outubro, Felipe acabou sendo mordido pelo próprio cachorro ao pular na piscina, já que o bichinho pensou que ele estava precisando de ajuda e foi resgatá-lo.

Com isso, ele acabou tendo que ir ao hospital, para tratar de tal machucado, que, aliás, aconteceu na região de sua canela.

Por meio da rede social, Titto, aliás, compartilhou com os fãs até um boomerang que estava fazendo, no exato momento em que foi mordido pelo pet.

“Olha a presepada de fim de domingo. Fui pular na piscina, o Thor tem um pouco de trauma, ele não gosta que eu nade. Eu vou dividir com vocês esse momento. Eu fui pular e ele foi me segurar pelo tornozelo, acabou mordendo minha perna”, chegou a afirmar o artista, na frente das câmeras. 

Felipe Titto depois de ter sido mordido por pet





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico